terça-feira, 21 de junho de 2011

P. Sherman, 1906, Wallaby Way

     Acordei pela primeira vez para entrar no skype porque meus pais dormem cedo então eu tinha que entrar logo e blablablá. Pfff, té parece. Entrei e NADA. Aí, eu dormi de novo e acordei com o meu pai me ligando no skype do celular ¬¬ Falei com ele e fui dormir de novo. Acordei às 14h com um aperto no coração porque hoje ia ser meu último dia no restaurante.
    Tomei "café da manhã" e fiquei organizando a viagem, pegando toda a papelada da agência, passando a limpo as informações na minha agenda e descobrindo que tenho que ligar antes para confirmar alguns tours (NEM PRA MINA DA AGÊNCIA ME AVISAR!)... Quando vi que já eram 15h e eu não tinha feito porra nenhuma o dia todo, me escrevi um bilhete (do tipo que começa com OI EU e termina com BEIJOS DE VOCÊ) (em inglês ??!!) falando para eu realmente fazer o que eu tinha que fazer e não ficar enrolando dormindo ou viajando no computador.
     Fui encontrar com a Sarina em Bondi Beach... Andamos um pouco por lá com os pés na areia e eu cheguei à conclusão de que não fui para a praia vezes suficientes. Devia ter aproveitado muito mais! Vou sentir falta disso... De viver em cidade de praia... O clima é tão bom... Parece que as pessoas não são tão (ão ão ão) estressadas... Ficamos lá um tempo bundando, até que deu a hora de ir trabalhar e eu tive que ir embora D: Vim pra casa, tomar banho e um lanche e logo já saí de novo.
     Como não podia faltar, só porque era meu último dia, eu fiz três mistakes de bebida e quebrei uma garrafa de cerveja! BOOOOAAAA MARINAAAA!! Bom, despedida eu não vou ser!! Enfim, hoje estava cheio de brasileiro lá, inclusive o gerente de Coogee... lembra dele? Morri de vergonha de olhar pra cara dele, mas ele não estava nem aí! Não sei nem se ele lembra das coisas que ele falou pra mim! Bom, depois do meu último clock-out, eu fui jantar e, como tradição para todo mundo que vai embora, ganhei um drink e uma sobremesa :) Iguazu Mud e Petit Gateau HUUUUMMMMM *____*
     Voltei pra casa pensativa... É tão estranho pensar que não vou mais trabalhar lá, que não vou mais servir carne... Que em tão pouco tempo vou estar em casa de novo... Às vezes não dá vontade de ir embora, mas ao mesmo tempo, hoje a Sheila me falou que vai ficar aqui até julho do ano que vem e o primeiro pensamento que me veio na cabeça foi WHAAAAAAAT????? NO WAAAAAY!!! Eu jamais conseguiria ficar mais 1 ano aqui!! Enfins, cheguei em casa agora e estou indo dormir... Estou mais pastel do que achei que estaria. Achei que estaria sentindo um monte de coisa, um vazio no coração, tristeza, vontade de chorar... Mas estou meio nada... Acho que a ficha não caiu ainda.
     Beijos de uma menina desempregada
     L

2 comentários:

  1. essa sensação é terrível.

    boa viagem² (porque é uma viagem durante uma viagem), ninon.

    ResponderExcluir
  2. Acho que você não está sentindo nada por que você quer muito ficar e quer muito voltar. Então você não sente nada. Tipo forças iguais em sentidos opostos se anulam! Haha

    ADOREI! Boa viagem² 2! =D

    ResponderExcluir