sábado, 4 de junho de 2011

P. Sherman, 3105, Wallaby Way

     AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! EU TO TÃO FELIIIIIIIIIIIIIIIIIZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!! Acordei, entrei no computador e recebi um email lindamente fofo da minha priminha de 6 anos dizendo que está com saudades de mim! Depois entrei no skype, falei com meus pais e eles me deram uma resposta definitiva sobre a viagem dos States: SIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!!!!!!!!! EU VOU PROS ESTADOS UNIDOS EM OUTUBRO ASSISTIR O SHOW DA TAYLOR SWIFT E VISITAR A NATALIEEEEE!!!!! *_____________*
     Com essa notícia sensacional, eu fui andando para a escola feliz da vida! Com todo esse bom humor, eu e a Lê ensinamos o Bernhard a falar "Me joga na parede e me chama de lagartixa" e acho que foi uma das coisas mais engraçadas que eu já vi.
     Depois da aula, eu fui direto pro trabalho. Estava tudo bem, eu peguei as mesas do bar e estava tranquila lá fazendo o meu trabalho, quando me chega a Norma e fala para eu dar clock out porque estava muito quiet e ela tinha que começar por quem entrou mais cedo. NÃÃÃÃOOO, GEEENTEEEE!! Não trabalhei nem 3 horas! Estava contando com a grana de 4 horas! Aiii meujesuuus! Bom, pelo menos um australiano achou que eu fosse americana, a minha janta foi quentinha e eu cheguei em casa relativamente cedo :)
     Fiquei um tempo no PC esperando a Joan chegar pra me despedir dela porque ela vai embora amanhã às 7h da manhã, mas ela não chegava nunca então eu resolvi dormir na sala, assim eu ia acordar quando ela chegasse, ia dar tchau e ia pro meu quarto dormir. Mas não foi bem isso que aconteceu...
     Às 3h da manhã, a Joan chegou em casa bêbada e MUITO ENGRAÇADA pra variar. Ficamos um tempão conversando e ela falando que estava com preguiça de arrumar as malas dela (que ela ainda não tinha terminado!) e que ia checar o facebook primeiro e tomar chá e fazer outras coisas inúteis que deveriam estar abaixo de ARRUMAR MALAS na lista de prioridades dela, que estava alterada pelo fato de ela ter álcool no sangue e apesar de ela assumir isso, ela se justificava com a desculpa de que "I always leave things for the last minute, that's my style!". Eu comecei a ajudar ela a arrumar as coisas e quando vi,

Nenhum comentário:

Postar um comentário