sábado, 11 de junho de 2011

P. Sherman, 0806, Wallaby Way

     Acordei... tomei café da manhã... tomei banho... me troquei... QUEIMEI A TESTA COM A CHAPINHA (Y)... andei até a escola... pratiquei speaking PELA ÚLTIMA VEZ porque amanhã é a prova FOR REAL. E semana que vem, são todas as provas escritas FOR REAL. Confesso que rolou um nervosismo... mas está tudo bem... vai ficar tudo bem... eu treinei bastante... eu estou acostumada com a presença do Nicolas... eu aprendi a enrolar por 2 minutos... vai ficar tudo bem... se a minha pergunta dos 2 minutos não for muito cretina, vai dar tudo certo...
     Depois da aula, eu passei no subway, peguei um TAKE AWAY e fui pro teatro. A aula hoje foi meio chata, na verdade... O professor ficou um tempão só falando e muito do que ele falou, eu já sabia. Por mais que eu já tenha feito 7 anos de teatro, eu continuo me sentindo uma iniciante inexperiente porque eu só fiz peça na escola, nunca me apresentei profissionalmente, não fiz faculdade... Mas, hoje eu confesso que fiquei meio entediada.  Relembrar toda essa teoria me ajuda a ter mais foco na hora de criar um personagem, mas ainda assim... Esperava mais desse curso, sabia? Está legal, claro. Mas eu esperava que fosse SENSACIONAL.
     Enfim, depois da tagarelagem, fizemos umas atividades de walking around the space e depois discutimos sobre as pessoas que a gente tinha que observar nas semanas anteriores. E, quando eu tive que falar, me toquei que tinham pessoas prestando atenção em mim e julgando o meu inglês e fiquei nervosinha e cometi erros tipo "I does" (!!!) BOOOOOAAAA, GAROTA CPE!! Vou morrer no speaking amanhã. LITERALMENTE. Tipo, MORRER. MESMO.
     Depois da aula, eu vim para casa, jantei e agora estou indo dormir morrendo de medo das histórias de espírito que a Letícia me contou hoje no almoço. PRA QUÊ, LETÍCIA??!! PRA QUÊ?? Bem que o Luke podia estar em casa agora, assim pelo menos eu podia fingir que ele que está fazendo qualquer barulho que eu venha a ouvir.
     Beijos de uma menina que não vai levantar pra ir no banheiro essa noite NEMFU.
     R

Nenhum comentário:

Postar um comentário