quarta-feira, 29 de junho de 2011

P. Sherman, 2406, Wallaby Way

     Dormi que nem uma pedra! As pessoas aqui são inesperadamente silenciosas. Acordei, tomei banho, me arrumei e fui para um restaurante chinês que servia café da manhã. Pedi uma panqueca de mixed berries, porque era o mais barato do cardápio e eu achei que seria rápido. Mas não foi. Demorou tanto que, quando chegou, eu pedi take-away porque estava atrasada pro tour. Fui a última a chegar. CLARO, NÉ? BRASILEIRA. TINHA QUE ATRASAR.
     Fui comendo minha panqueca, que não tinha gosto de nada, e depois CAPOTEI. Dormi forever até que a gente chegou na primeira parada: um deck de observação. Descemos, tiramos fotos da praia e voltamos pro ônibus. Depois paramos em outro lugar, descemos tiramos fotos da praia e voltamos pro ônibus. A caminho do terceiro ponto, a gente passou pelo FAROL ONDE FILMARAM ROUND THE TWIST!!!! (Uma série australiana que a gente – eu, o Marcelo, minha mãe e meu pai – assistia quando eu era pequena. AAAHHH OS ANOS 90!) Paramos num lugar onde tinha um arco em homenagem aos soldados que lutaram na primeira guerra mundial. Eu estava achando que ia ser MÓ ARCO! No mínimo um Arco do Triunfo! Mas náá... era mó arquinho pequeno zoado.
     Dessa vez, a turma do tour estava mais legal. Tinha uma alemã e uma coreana simpáticas e um brasileiro (que eu descobri que era o indivíduo do “O cara embaixo de mim ronca muito!”) de Piracicaba que falava muuuuitooo APERRRRRRRRTADO! E era totalmente oi-sou-do-interior. Depois do “arco”, a gente parou numa cidadezinha para almoçar e dar uma andada pela praia. Fotos, fotos, fotos e seguimos a viagem. Depois, fomos para um lugar onde a gente andava no meio das árvores e via COALAS IN THE WILD! *__* Tããão bonitinhos eles dormindo abraçados no tronco da árvore *___* Fora isso, tinha uns pássaros com umas cores legais. Mas eu não ligo para pássaros.
     Saindo de lá, finalmente chegamos no que interessa: os Doze Apóstolos – onde eu não andei de helicóptero porque custava AU$75,00 para andar 5min. Mas, MANO, teria sido legal. Eles são umas pedras que saem do meio do mar num lugar bonito e que alguém chamou de apóstolos. Na verdade, nem tem mais 12 atualmente. Tem só uns 7 porque alguns quebraram. Paramos em um outro lugar com pedras legais e praias e depois fomos para a London Bridge, que é uma pedra, no formato de uma ponte.
     Enfim, foi bonito e tal, mas... né? PEDRAS.
     Cheguei em “”””casa””””, tomei banho e fui para a sala de TV. Estavam assistindo um filme aleatório em que o Will Smith se mata para doar a medula dele para a minazinha. Peguei começado e NÃO FAÇO UMA PUTA IDEIA de que filme que era, mas anyway... filmes são sempre bem vindos né? Agora eu vou para a minha caminha que range com um travesseiro de 2cm de espessura.
     Beijos de uma menina que vai bater perna com a Rie amanhã :D
     E

Nenhum comentário:

Postar um comentário