segunda-feira, 6 de junho de 2011

P. Sherman, 0206, Wallaby Way

     Hoje de manhã, o skype não foi tão empolgante quanto nos últimos dias... Deu uma puta confusão com a história do show, como sempre acontece com coisas legais demais para serem verdade, e no fim das contas a gente não vai mais. Eu "só" vou visitar a Natalie, mas a gente não vai em show nenhum. Passar uma semana nos Estados Unidos com a melhor amiga TÁ BOM, NÉ?
     Na aula, recebemos o resultado do speaking e...75%!! FUCK YEAH! Subi quase 10% em relação ao último simulado =D Fora isso, nada de interessante aconteceu na aula. Depois que acabou, eu e a Lê passamos no ap dela para ela pegar pijama e escova de dente e viemos para cá. Ficamos uma de frente para a outra, cada uma no seu computador. A gente estava interagindo e conversando e tal, mas ainda sou meio conservadora quando se trata de tecnologia. Ainda fico inconformada com o vício das pessoas - e me incluo em "pessoas" - em computadores e derivados. Tipo, pra que ficar falando com pessoas no facebook enquanto você está com outras pessoas?!
     Enfins, depois de meio pacote de milho de pipoca e uma visita rápida da Delia para pegar o resto das coisas dela, o povo chegou e TEVE FESTA AQUI NO MEU APÊ! Vieram a Alina, a Tina, o Nicolas e o Dennis. Foi MÓ LEGAL! =D Comemos pizza e bebemos o suficiente para todo mundo ficar meio tipsy mas ninguém destruir nada nem vomitar. (Sabia que tem uma cerveja italiana que chama MORETTI?! HOW COOL IS THAT? Or should I say COME RAFFREDDARE CHE È? Que droga que eu não gosto de cerveja ¬¬ É barato e tem embalagens/nomes legais! Bom, enquanto cevada não me apetece, eu fico com Passion Pop e TEQUILA! TÃNÃTÃNÃNÃNÃNÃNà TÃNÃTÃNÃNÃNÃNÃ) Comemos brigadeiro com sorvete e jogamos baralho até uma meia noite. Aprendi um jogo suíço chamado shitface que é bem legal, mas não sei se eu vou conseguir lembrar todas as regrinhas ever again. E depois, a gente ficou jogando porco e isso rendeu altas fotos das pessoas com a cara desenhada. ADOOOOOROOOO!
     Agora há pouco o povo foi embora e eu e a Lê estamos indo dormir (LAVAR LOUÇA??? PFFF! FAZ-ME RIR). Ela está terminando de ensinar uma receita de peixe para a irmã dela pelo skype (oO) e eu já estou na cama.
     Beijos de uma menina com um nariz de porco desenhado na cara
     O

Nenhum comentário:

Postar um comentário