segunda-feira, 6 de junho de 2011

P. Sherman, 0306, Wallaby Way

     Acordei com a minha roomate-por-um-dia, a gente arrumou, tomou café e foi pra escola. Chegando lá, NOTÍCIA BOMBÁSTICA: o Dominic está morando em Melbourne e foi parar na justiça porque andou de skate num túnel (!!!) que "looked like a nice road". Ele caiu do skate, ficou todo machucado e quase causou um acidente com o caminhão que tentou desviar dele! GENTE. QUE RETARDADO. E o pior é que ele foi mó displiscente com o juíz e tudo mais. Todo tipo "I can't stay long, I have appointments with the reporters" WHAAAT?? ARE YOU FUCKING SERIOUS??!! Gente, esse cara tem algum problema mental...
     A tarde, a professora leu um texto muito lindo, fofo e maravilhoso que a Sandra escreveu sobre amizade. XENTE, QUASE CHORAY! Mas, sério. Adorei. A gente recebeu os resultados finais do simulado e CHECK IT OUT:
Listening - 71%
Speaking - 75%
Reading - 82%
Writing - 75%
Use of English - 70%
Total - 75% o que é um B!!!! *___*
     Depois da aula, eu vim rapidinho para casa, tomei um lanche e fui pro trabalho. Encontrei o Pierre (um cara que era da minha sala no General English) no ponto de ônibus e lembrei quão chato e pentelho ele é, com aquele jeitão de "eu sou o dono da verdade", falando que o Senac não tem vestibular. AHAM. A prova que meu irmão, eu, a Natalie, a Stephanie, a Thata, a Nina, a Maira e quase metade do meu círculo social fizeram é imaginária então??!!
     O trabalho hoje foi tranquilo... E mais uma vez me perguntaram se eu era americana AI MEU EGO... XD Voltei para casa morrendo de sono, mas tive que ficar arrumando as malas para a mudança de amanhã. Usei os space bags (uns sacos plásticos que servem para guardar as coisas a vácuo) que a Joan deixou aqui e CARA. É muito sensacional! As coisas simplesmente diminuem de tamanho! Cabe MUUUITOOO mais coisa! É praticamente a bolsinha de contas da Hermione! HA. I WISH. Mas enfim... dá pro gasto!
     Fiquei no msn com o Michel, o Caio (da Má Scocca) e a Naty até terminar de arrumar tudo, mas agora o sono bateu e eu preciso ir dormir, porque amanhã o Brendan vem me buscar cedo para a mudança.
     Beijos de uma menina em sua última noite na 5/9 Miller Street
     U

Um comentário: