Hoje eu acordei, tomei café da manhã, tomei banho, preparei uns sanduíches para não gastar dinheiro comendo fora porque eu estou mais dura do que pedra (tudo que eu tenho agora é para a viagem) e fui encontrar a Sarina em Bondi Junction. Pegamos o trem para o Circular Quay (com uma parada perdida em Town Hall, aquela estação de trem maldita que parece um labirinto) e de lá, a ferry para Manly, que é uma praia meio longe daqui. Eu só fui lá uma vez há um tempão. Queria ir de novo, antes de ir embora.
A praia é bonita, porque toda praia é bonita só por ser praia. Mas tem muita árvore! E elas ficam fazendo sombra na gente. O tempo já não está lá essas coisas (até tinha sol, mas estava frio) e essas fotossintetizantes ainda ficam tapando o sol??!! Sem falar no vento dessa cidade, que está para todo lado! Enfim, tiramos algumas fotos, andamos por ali e pegamos a ferry de volta para o Circular Quay. Não conversamos taaanto porque as duas estavam cansadinhas e não tinha muito assunto. Mas gosto muito dela! Ela é uma fofa! E eu adoro quando ela fala português! O pai dela é de Portugal, então ela sabe falar português. Mas a gente conversa em inglês porque ela fala melhor - exceto quando queremos falar algo que não é pra ninguém entender, tipo "O SUA ANTA! (anta = mulher para quem a gente pediu para tirar uma foto nossa. PS: Lembrei do Silvio agora) SE A GENTE ESTÁ NA FRENTE DO ÓPERA HOUSE, ERA PARA ELE APARECER NA FOTO".
Hoje, no trabalho, eu não peguei o palm porque eles fazem a mesma escala de quem vai ficar em qual mesa para sexta e sábado e, como eu não fui ontem, não fiquei com mesa nenhuma. Fiquei de ajudante comunitária. Fiquei um pouco perdida e tive que levar muita carne, mas foi legal não ter nenhuma mesa "sob minha responsabilidade". Enfim, quando acabou fomos todos para a Argyle para fazer a minha despedida e comemorar o aniversário da Sheila. O ambiente lá é legal, com iluminação indireta e tudo mais, mas o DJ cortava as músicas toda vez que elas estavam chegando na parte legal e começava a tocar outra e fazer um daquele remixes chatos em que ele acaba com as duas músicas. Sem falar que eu sinto falta de dançar com a Lê.
Só bebi água a noite toda porque a grana está curta MESMO. Umas 3h, eu me despedi de todo mundo que não trabalha de domingo e vim - com toda a renca de gente que mora por aqui - para Bondi. Agora estou indo para a cama porque o sono está batendo.
Beijos de uma menina chocada porque só tem mais 4 dias em Sydney
Nenhum comentário:
Postar um comentário