terça-feira, 14 de junho de 2011

P. Sherman, 1406, Wallaby Way

     Só porque hoje não tinha hora para acordar, não tinha despertador para despertar, tinha a Sandra para pular na cama gritando WAKE UP WAKE UP WAKE UP! Não estava tão adormecida porque tinha acabado de levantar para ir no banheiro e já estava meio tarde mesmo, então eu nem fiquei brava. Só ri e nós fomos para a cozinha tomar um café da manhã aussie :D
     A Tina fez omelete e a Sandra fez torradas. Comemos e tomamos suco de laranja e estava booooom =D Depois, a gente deu um jeito na cozinha e na sala, que a gente tinha deixado uma zona ontem a noite, com pipoca queimada grudada na panela e caída pelo carpete todo, copos e farelos de cookies all around, o netbook largado na mesa da sala... AI QUE BAGUNÇA!
     Aí eu comecei me arrumar pra gente ir pro Luna Park porque tínhamos que ir logo, já que eu ia ter que ir embora cedo porque tinha que trabalhar às 18h. Quando estava quase pronta, e as meninas estavam sentadas na sala me esperando, a Sandra falou: "Are you going somewhere too?" "Luna Park! Aren't we going to Luna Park?" "WHAT??!!" Elas não estavam nem pensando nisso, estavam achando que iam embora para casa. Eu percebi que elas fizeram uma cara esquisita quando perguntaram "What time should we leave?" e eu respondi "As soon as possible" mas não achei que fosse cara de NOSSA, TÁ ME EXPULSANDO, É?
     Enfins, resolvida a confusão, a gente ficou um tempo aqui comendo os cookies e Tim Tams que sobraram e imitando o Jonathan (o director of studies lá da escola, um britânico fofíssimo que ficou falando de um wombat de pelúcia como se fosse um Porsche: "IT'S A WOMBAT, LADIES AND GENTLEMEN! IIIIT'S A WOMBAT") enquanto esperávamos a chuva passar para elas irem para casa estudar.
     Depois que elas foram embora, eu passei a tarde no computador e não estudei. Almocei meu macarrão gostoso às 16h30 da tarde, tomei banho correndo e fui para o trabalho. Hoje eu atendi a mesa da dona do restaurante com os amigos dela. A dona chata, não a fofa. Mas ainda assim dona. O que significa que ela tem direito de fazer tudo errado (coisas que atrapalham o sistema do restaurante tipo pedir bebida direto no bar, no lugar de pedir pra garçonete; ficar de pé em volta da mesa; dividir conta; ocupar mais lugares do que reservou; ficar enrolando lá um tempão depois que o restaurante fechou; etc etc etc) e a gente tem que ficar quietinho ¬¬
     Mas tudo bem né? Acabei ficando lá 1 hora a mais do que esperado, o que me dá 1 hora a mais de dinheiro, certo? E ainda sobrou pão de queijo (que eu comi, apesar de ter ido no banheiro 3x durante o expediente para comer pão de queijo escondida) pra minha janta! Saí às 23h30, com barriga cheia de um dos bolos de chocolate mais gostosos que eu já comi lá no Churrasco. Vim para casa com um bom humor meio sem explicação e fiquei um tempão batendo papo com o Luke. Ficamos falando sobre teatro e técnicas de atuação e as minhas aulas de teatro e as aulas dele... Aí ele pediu para ver os meus papéis da NIDA e eu contei para ele que ontem a noite eu, a Sandra e a Tina brincamos de encenar a cena que ele estava gravando sábado passado porque vimos o script em cima da mesa. Ele só deu risada... Acho que às vezes ele me vê meio que como uma irmã mais nova! Gosto da nossa relação, ele é tão tranquilo... É legal morar com ele :)
     Falei, falei falei, mas está na hora de ir pra cama né? Amanhã vou passar o dia estudando porque depois de amanhã DEPOIS DE AMANHÃ já é a prova! AI DIO MIO!
     Beijos de uma menina que acabou de agitar no facebook, com um aperto no coração, a DESPEDIDA do trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário