segunda-feira, 13 de junho de 2011

P. Sherman, 1306, Wallaby Way

     Hoje o dia foi produtivo! Acordei e nem liguei o computador. Tomei café da manhã e comecei a estudar! Estudei umas duas horas, tomei banho e liguei pras meninas pra combinar do Luna Park, mas elas miaram ¬¬ Ficou que elas só iam vir dormir aqui hoje a noite, mas a gente não ia no parque. Tudo bem que estava chovendo e a gente ia ter que atravessar a Harbour Bridge inteira, mas AH! POXA! Não vai chover para sempre!
     Enfim, aproveitei que não tinha nada para fazer e FUI NO SUPERMERCADOOO!! Hallelujah (só porque eu adoro quão nada a ver é a escrita dessa palavra)! Comprei comida pra semana toda e várias snacks para a Pijama Party. Chegando em casa, eu fiz um macarrão à bolonhesa que ficou MUITO BOM! Sério, fiquei orgulhosa. Ficou uma delíciaaa! Estou mesmo melhorando na cozinha, né? =D
     Depois do almoço (que foi às 16h30 da tarde), eu estudei mais uma hora mais ou menos e aí fui no cinema com a Lê, a Alessandra, a Bruma e o Paulão. Tivemos disconto porque hoje é Student Monday, mas não todo o desconto porque é feriado (porque hoje é aniversário da rainha da Inglaterra ¬¬ WHAT THE FUCK? Que feriado IMBECIL! ALÔ, A COLONIZAÇÃO JÁ ACABOU FAZ UM TEMPO! Sem falar que ANIVERSÁRIO da rainha? Nem na Inglaterra é feriado!) e porque eles vivem mudando as regras nessa porcaria de cinema. Enfins, tudo bem. Assistimos Super 8 e foi legal :) A história em si, é meio tosca. Acontece um monte de coisa sem pé nem cabeça e ninguém explica nada no final! Mas eles conseguem criar tensão e suspense e ao mesmo tempo colocar umas quebras humorísticas sensacionais. Os personagens principais são crianças (não CRIAAAAAANÇAS, uns 13/14 anos) e isso deixa tudo mais divertido :D Sem falar que o menininho principal é uma graça! *__* E EU VI O TRAILER DO ÚLTIMO HARRY POTTER! Quase voei da cadeira, com o pulo que eu dei quando começou! MAS NÃO TINHA NINGUÉM PARA PIRAR COMIGO D:
     O Paulão me deixou em casa de carro (andar de carro aqui, É LUXO), eu dei um jeitinho no meu quarto e as meninas chegaram para a nossa festinha de pijama. Foi divertido! Elas são muito fofas! Nós comemos pipoca (e eu obviamente fiz merda e queimei metade dela - AINDA BEM QUE ESSE APARTAMENTO NÃO TEM ALARME DE INCÊNDIO) e TIM TAM e cookies e assistimos 500 Dias com Ela (lindo como sempre! Cada vez me apaixono e me identifico mais com o Tom) e Tangled (SENSACIONAL! Adoreeeei! Animações para adultos e crianças ao mesmo tempo são as melhores) e agora estamos de olhos ardendo de sono e resolvemos ir dormir. O Luke - fofo - emprestou uns cobertores extras dele e nós vamos dormir as três na minha cama de casal =D Aiii adoro essas meninas, elas são muito divertidas, engraçadas e meio retardadas que nem eu! Sinto falta de gente para ser retardada comigo (beijos especiais para a Natalie)!
     Bom, está na hora de dormir. E agora vem a parte mais importante de todo sleepover: quando a gente apaga a luz e fica conversando, até o intervalo entre uma fala e outra ser suficiente para alguém cair no sono.
     Beijos de uma menina que vai atravessar a Harbour Bridge e ir no Luna Park amanhã! AMANHÃ SIM!
     A

Um comentário: