sábado, 11 de junho de 2011

P. Sherman, 0706, Wallaby Way

     QUE FRIO! QUE FRIO É ESSE? QUEM SABE O NOME DELE? (pessoas que assistiam Castelo Ra-tim-bum, apoio moral por favor) Hoje tá FODA. Não choveu e o dia foi até que ensolarado, mas estava frio demais! GZUIS! Não sei como eu levantei da cama hoje de manhã! E não sei PRA QUÊ também, porque a aula foi totalmente useless. De manhã, a gente não tinha nada para fazer, então o pessoal da minha mesa começou a jogar WHO AM I? Foi legal, pra falar a verdade. Eu era o King Kong, mas a aula acabou antes de eu descobrir.
     À tarde, rolou uma revisão de vocabulário estilo Imagem & Ação (GENTE, hoje a aula foi muito coisas-de-que-eu-brinco-com-a-Bruna-Cavalini-o-Jonatan-o-Dennis-e-a-Natalie), eu vim para casa só para me trocar e fui pro trabalho. Foi bem tranquilo hoje. Fiquei nas mesas do bar (*___*) e gostei dos clientes, eles estavam bonzinhos, simpáticos e não-pentelhos. Tirando uma CRETINA de uma mulher que não parava de querer mandar em mim. Tudo bem que ela está pagando e eu tenho que obedecer, mas PERAÍ, né?! Ela não é minha chefe! A mulher ficava falando "Agora anota os pedidos de bebida" "Agora vê se todo mundo tem arroz" "Agora recolhe os pratos" "Agora oferece sobremesa" OI??!! EU SEI SER GARÇONETE!! Eu sei o que eu tenho que fazer, minha filha! Não pentelha! Enfins, ABSTRAI E SORRI PRA GANHAR GORJETA.
     Cheguei em casa agora há pouco e estou indo direto para a cama. Estou louca pra entrar debaixo das cobertas, do jeito que está FUCKING FREEZING hoje!
     Beijos de uma menina que não viu o flamate hoje o dia inteiro oO
     B

Um comentário: