sexta-feira, 17 de junho de 2011

P. Sherman, 1606, Wallaby Way

     Demorei pra caramba pra cair no sono ontem à noite... Tive até que contar carneirinhos! É sério. Eu contei carneirinhos. Acordei duas vezes de madrugada para ir no banheiro e olhei pro relógio toda preocupada achando que eu estivesse atrasada! E cada vez que eu levantava, demorava pra pegar no sono de novo. Quando o despertador finalmente tocou, parecia que eu não tinha dormido nada. ANYWAY, levantei, me arrumei (com a roupa mais confortável que eu tinha para evitar distrações do tipo "Essa calça está apertando") e fui encontrar com a Lê pra gente ir pra prova juntas. Cada uma tomou uma latinha de energético pra garantir que não íamos capotar na prova e fomos.
     Eu não estava NERVOSA, com frio na barriga nem nada. Estava TENSA. Tensa é a palavra. Ansiosa e querendo que tudo desse certo e acabasse logo. Primeiro de tudo, tivemos o Reading e até que fui bem... Mas não dá pra ter certeza... Às vezes a gente acha que foi mó bem e quando vai ver estava tudo errado =/ Só vou saber dia 26 de julho! Enfins, depois di Reading veio o Writing. Meu primeiro texto foi um article sobre a importância da competitividade que ficou até que bom, mas com um título óbiotoscoenotatallcriativo que eu coloquei no último minuto. O segundo foi uma carta para uma revista para incentivar os leitores a reciclarem (ALÔ, SANTA MARIA?) e ficou ZOADA. Porque eu demorei tempo demais no primeiro e tive que correr para fazer o segundo. Não tive tempo para fazer um rascunho descente, então ficou meio zoneado... Bom, JOGA NA MÃO DE DEUS E SAI CORRENDO!
     Almoçamos (amos = eu, Letícia, Sandra, Tina e Sarina - que não é da nossa sala, mas estava fazendo a prova também) no Subway e voltamos para mais duas horas de prova. O Use of English não foi dos mais difíceis, mas eu não tenho garantia NENHUMA de que eu fui bem. Esse é ainda mais variável que o Reading! E, por fim, tivemos o listening que teve tanto momentos QUÊÊÊÊ???? DÁ PRA FALAR INGLÊS POR FAVOR?? quanto momentos AIII QUE SACO! REPEAT PRA QUÊ?! JÁ ENTENDI DA PRIMEIRA VEZ!!
     Assim que acabou a prova, o Dennis, o Bernhard e o Marc saíram correndo porque eles tinham um avião para pegar em 4 horas e partiu meu coração vê-los ir. Cara, quais as chances de eu ver esses caras de novo na vida??!! E eu gosto tanto deleees!! Estava totalmente overwhelmed: um milhão de sensações ao mesmo tempo! Alegria e alívio por ter terminado a prova, tristeza porque eles foram embora, uma sensação de vazio, um medinho do que está por vir (viagem TOTALLY CRAZY all by myself), ansiedade para voltar para casa, saudade de quem está no Brasil, saudade premeditada de quem não vai estar no Brasil quando eu voltar, tristeza porque vou embora daqui a pouco, vontade de sair para comemorar, exaustão por quase 6 horas de prova... De tudo um pouco!
     Só para não deixar passar em branco, eu, a Lê, a Sandra, a Tina, a Inês (uma mulher da minha sala) e a Ruth fomos no Three Monkeys (e possivelmente essa foi a última vez que eu fui lá) - e no caminho, brincamos do jogo do PENIS de novo. E dessa vez, não estávamos bêbadas. Foi só retardadisse decorrente do alívio por ter terminado a prova - comemorar bebendo um shot chamado Wet Pussy (e eu que tinha vergonha de pedir Beijo na Boca nas festas de 15 anos!) que, apesar de ter esse nome horrível, é bem docinho e gostoso :) Saindo de lá, eu e a Lê fomos direto para o Retro encontrar o pessoal que trabalha com a Lê para irmos todos juntos para o Cargo Bar. Ficamos lá um tempão sentados conversando e eu bebi dois coqueteizinhos gostosos que estavam em promoção. Os amigos da Lê são super simpáticos, mas vou te falar que eu TAVA PRA MATAR UM com aquele povo baforando fumaça de cigarro na minha cara ¬¬
     Logo depois que o Nicolas, a Sarina, o Tiz e o Eric se juntaram a nós, a gente foi para o Scary Canary - uma baladinha que tem ali perto. Até que foi legal, apesar de eu estar me sentindo HORROROSA porque, como vocês devem se lembrar, eu estava vestindo roupas confortáveis-para-passar-o-dia-sentada-fazendo-prova, o que não é muito compatível com roupas-de-balada. Sem falar que meu último banho tinha sido ontem antes do teatro, então à essa altura, meu cabelo já estava aquela nhaca! E, gente, um dos amigos da Lê me deu 26 anos. ALGUÉM TEM UM CREME ANTI-RUGAS PRA INDICAR? Choray. Enfim, quando parei de pensar no que não devia e resolvi ignorar que minha roupa parecia pijama, eu consegui me divertir! Os amigos da Lê são totalmente pirados e a certa altura da noite eu me senti num baile funk! Mas (ou não "mas" e sim "por isso") deu pra rir e dançar bastante! Quem sabe se um dia eu voltar pra Austrália eu não vou trabalhar lá no Retro...? :D
     Eu e a Lê nos despedimos do Eric, do Tiz e do Nicolas, provavelmente, forever (e confesso que só liguei para o Nicolas) e pegamos o bus para casa e viemos falando um monte de besteira, ligando para pessoas aleatórias, comendo uns palitinhos de chocolate murchos que estavam na bolsa dela e falando algo sobre a "máquina de merdinha da Eliana". Não sei bem de onde surgiu o assunto, só sei que no final da noite tudo que eu conseguia pensar era PUTA MERDA, VOU SENTIR FALTA DISSO. Eu não acredito que a Lê vai embora depois de amanhã!
     Beijos de uma menina com overdose de emoções
     O

Nenhum comentário:

Postar um comentário