terça-feira, 7 de junho de 2011

P. Sherman, 0406, Wallaby Way

     Acordei cedo, em pleno sábado, comecei a correr para terminar de arrumar as coisas, crente que o Brendan ia bater na minha porta às 10h... AÍ, me liga o moço e fala que só vai às 12h30 ¬¬ Mas tudo bem... Pelo menos eu consegui fazer tudo com mais calma, falei com meus pais no skype, a Delia veio pegar as correspondências dela e eu deixei tudo prontinho na sala para a mudança. Quando deu o horário, o Brendan apareceu e eu tive que dar tchau para o apartamento... Achei que fosse ser pior, porque eu realmente gostava daquele lugar, mas foi tudo bem... Eu supero!
    Colocamos tudo no carro e viemos para o novo apartamento. Quando a gente chegou, o Luke estava com uma amiga e uma camerawoman gravando uma cena de um curta, com uma câmera daquelas fodonas e umas luzes grandonas. HOW COOL IS THAT???!!! Enquanto ficava quietinha num canto assistindo, tudo que eu conseguia pensar era "Eu vim para o lugar certo!" Teve uma hora na cena, que a menina fingia que ia se jogar da sacada e eu tive que ficar segurando o pé dela. Ê. AJUDEI. Depois que eles terminaram, eu almocei (Caricatamente, quando abri o armário da cozinha do casal italiano para guardar minhas comidas, encontrei um monte de macarrão e molho de tomate!) e não desarrumei minhas malas - porque MANO, primeiro que MÓ PREGUIÇA, NÉ? Segundo que PRA QUÊ? Metade dessas roupas eu não vou usar mais e daqui a pouco eu vou viajar e vou ter que guardar tudo de novo! Terceiro que eles deixaram mó pouco espaço para mim no armário! - e não fiz nada de útil até a hora de ir trabalhar. Eu e o Luke conversamos e ele é todo bonzinho e sociável. Novas informações: Ele tem 30 anos (apesar de aparentar 25) e não é de Sydney. Veio para cá há 1 ano e meio para atuar. Ele é legal, bem tranquilo :)
     Quando deu 17h, eu peguei o caminho da roça e fui pro trabalho. Fiquei trabalhando até às 23h30, para tentar compensar a terça feira, quando eu fui embora às 20h40... Depois do trabalho, fomos todos para o Coogee Bay e foi... mais ou menos. Até foi divertidinho, mas estava muito BALADA. Daquelas com luz negra ,que só tocam música eletrônica e as pessoas ficam todas com biquinho de ESTOU ME DIVETINDO. Até tiveram uns momentos legais, mas não foi nenhum Three Monkeys.
     Voltei para casa lá pras 3h da manhã e ADIVINHA QUEM EU ENCONTREI NO ELEVADOR? O Luke - talvez porque ele seja a aúnica pessoa do prédio que eu posso encontrar no elevador, uma vez que ele é o único do prédio que eu conheço. - Ele estava voltando pra casa ao mesmo tempo que eu, mas ele estava acompanhado. HUUUUMMMM O LUKE TA DIFERENTE, TA TA DIFERENTE... (L) Enfins, ele me deu boa noite e fechou a porta do quarto com a mocinha lá... Parece que alguém vai se dar bem hoje! Bom... boa noite para mim, aqui sozinha na minha cama de casal.
     Beijos de uma menina de casa nova
     .

Nenhum comentário:

Postar um comentário