sexta-feira, 17 de junho de 2011

P. Sherman, 1706, Wallaby Way

     A tarefa do dia hoje foi ir na cidade da china terminar de comprar as tranqueirinhas para vocês. Acordei, skypei, tomei café da manhã, não me arrumei, escrevi uma carta de good-bye pra Lê que foi interrompida por uma ligação dela perguntando se eu já estava pronta (HÃÃÃ...NÃO. TO DE PIJAMA, COM O CABELO AINDA NOJENTO E O QUARTO TODO ZONEADO!) "Me dá 15 minutos!" Dei um truque no cabelo, troquei de roupa the flashmente, peguei a bolsa e corri pra casa dela. Pegamos os ônibus e fomos pra city. Viemos falando sobre como a Ale se estabilizou aqui e pretende ficar aqui pra sempre e tudo que eu consegui pensar foi PRA SEMPRE??? NÃÃÃOOO, TUDO AQUI É TEMPORÁRIOOO!! Não consigo me imaginar numa VIDA fora do Brasil.
     Anyway, chegamos na city. Primeiro, a gente foi no banco pra ela fechar a conta dela, o que me fez pensar que eu também vou ter que fechar a minha e isso é boring, gasta tempo que eu poderia usar para aproveitar a cidade e dá preguiça só de imaginar. Saindo do banco, fomos para o Chinatown e dessa vez eu fiz uma lista e fui com um orçamento pré-definido, então fui muito direta e comprei só o essencial. """"""""ESSENCIAL"""""" né? Porque qualquer um sobrevive sem um coala de pelúcia! Enfim, aviso desde já: NÃO ESPEREM GRANDES PRESENTES. EU TRABALHO NO CHURRASCO.
     Saindo de lá, eu fiz uma coisa errada e irresponsável: liguei pro trabalho e pedi o dia off pra poder ir na despedida da Lê no mexicano. DEIXANDO DE GANHAR DINHEIRO (que seria usado naS viagenS) PARA IR GASTAR MAIS AINDA! Bonito, Marina... Muito bonito... Vamos torcer para os clientes irem embora tarde amanhã, né? :P
     Cheguei em casa chocada com a informação de que a Lê estudou com uma menina que chamava Oona (e que fique claro que os dois O's não são um erro de digitação) e com vontade de escrever uma carta pra Dilma sugerindo a abertura de um Ministério da Defesa das Crianças com Pais Imbecis e Sem Noção porque eu acho que criança nenhuma merece um nome desses. É crueldade! Dá vergonha alheia só de falar o nome (primeiro dá um crise de riso, depois dá vergonha alheia. Sério. Fala em voz alta. Duvido você não rir).
     Passei a tarde tentando fazer os presentinhos caberem na mala e até que consegui depois de jogar 70% da papelada da escola no lixo. Mas QUERO VER onde eu vou colocar todos os meus sapatos que ainda estão pra fora e as coisas que eu vou comprar durante a viagem. Tenho fé que com os space bags da Joan tudo será possível. Veremos na quarta, quando eu fechar as malas de vez para deixar na casa do Paulão enquanto eu viajo.
     Finalmente tomei banho e lavei o cabelo e às 18h30, fui para a casa da Lê. O Paulão passou lá e pegour a gente para ir no mexicano lá de Coogee (CARRO DE NOVO? Vou ficar mal acostumada!). Comi os meus tacos de sempre e estavam uma delícia como sempre. Ficamos lá conversando até umas 23h, quando os garçons começaram a recolher os copos da mesa e apagar as luzes do tipo VAZA. Como a Lê ia dormir na casa do Paulão, eu tive que me despedir dela lá. A hora de dar tchau não foi tão triste quanto eu achei que fosse ser... Mas quando eu cheguei em casa e pensei que amanhã não vou ligar pra Lê e perguntar "E aí? Vai fazer o quê hoje?" e que não tenho mais uma amiga a 5mins a pé de casa, deu um aperto no coração. Enfim, fiquei um tempo (mais do que eu queria, porque caí nas garras cruéis da internet) no computador e agora estou indo dormir porque amanhã vou encontrar a Sarina às 12h para ir para Manly =)
     Beijos de uma menina que vai sentir falta da Lê falando "AI GENTEEEEE"
     R

Nenhum comentário:

Postar um comentário