segunda-feira, 13 de junho de 2011

P. Sherman, 1006, Wallaby Way

     Acordei às 8h da manhã com fome e dor de cabeça. Comi, tomei um tylenol e dormi de novo, chegando à conclusão de que estava de ressaca e pensando no que meus amigos do Brasil estão pensando de mim agora (Por favor, não me julguem. Ainda sou a mesma Marina, com os mesmos valores e completa consciência dos atos. Só estou... experimentando as coisas) Acordei às 10h30, comi de novo, falei no skype com o Marcelo e o meu pai e CONTEI PARA ELES sobre a minha crazy night out, bom, parte dela. Eles riram. Contei muito mais para a Natalie e depois eu fui pra escola.
     Não sei porque, mas fiquei feliz com isso, eu não fiquei com vergonha do Dennis, apesar de lembrar de tudo que eu falei para ele ontem. A Sandra estava lá sã e salva - se perguntando, tanto quanto nós, onde THE HELL ela estava ontem - e todos da sala escreveram bilhetinhos de good-bye uns para os outros (com algumas sitações de acontecimentos do dia anterior que viraram piadas internas e/ou motivos para emabarrassment) e nós fomos para a outra sala receber nossos diplomas. Não foi tão incrível, porque a gente sabe que a pior parte - a FUCKING prova - ainda não foi. Mas foi legal tirar fotos com a sala toda, todo mundo com o diploma na mão e todo aquele blablablá :)
     Depois da graduation, as três tumas do Cambridge (FCE, CAE e CPE) foram para o The Eastern almoçar. Comi rump steak (que é tipo picanha) com molho de champignon, purê de batata e salada. Estava muuuito booom! E não foi caro! Durante o almoço, a gente ficou vendo as fotos de ontem e eu me senti no HANGOVER vendo as nossas caras ridículas e as fotos idiotas de coisas que eu nem lembrava que tinha feito. Tipo, lembrava, mas não lembrava. Lembro de tudo que aconteceu ontem. Mas ainda não tinha repassado isso na cabeça hoje.
     Depois, foi cada um para o seu lado e eu fiquei triste... Triste porque está acabando... Como sempre acaba. É uma pena que a gente não tenha saído mais vezes todos juntos. Foi tão divertido ontem! Por que tudo sempre tem que acabar? Essa turma, esse grupo de pessoas, isso simplesmente vai deixar de existir. Mesmo que um dia eu vá para a Suíça - o que eu estou com muita vontade de fazer, depois de ter conhecido essas milhares de pessoas de lá e de descobrir fica a 3 horas de carro da Itália - e veja essas pessoas de novo na vida, nunca mais iremos reunir o grupo todo. ESSE grupo. Nosso último encontro será dia 16/06, o dia da prova. Depois, só Deus sabe o que vai acontecer...
     Vim para casa dormir um pouco antes do trabalho e, quando deu a hora de sair, estava AQUELE tempo horroroso e eu estava com AQUELA dor de cabeça, nAQUELA cama quentinha. Fui e trabalhei por quase 5 horas, que me pareceram 27 e acabei de chegar em casa. É meia noite e eu estou podre. Nada de corujão hoje. Tenho um compromisso muito importante com a minha cama.
     Beijos de uma menina que está de férias :D
     G

2 comentários:

  1. Nina, você se preocupa demais. XD

    ResponderExcluir
  2. 2!

    Hahahaha Essa assinatura de "G" te lembra alguma coisa!? Gossip Girl... G.. Georgina... Foi legal! :)

    ResponderExcluir