quarta-feira, 29 de junho de 2011

P. Sherman, 2106, Wallaby Way

     Hoje de manhã, eu acordei (depois da Sarina – acho tão estranho quando uma pessoa dorme na casa da outra e acorda antes dela. Mas eu sei como é agoniante acordar antes, na casa de alguém e ficar lá sofrendo em silêncio esperando ela acordar) e ela estava na sala lendo um livro. Ela foi embora, para ir na academia (ECA!) e eu tomei café da manhã e entrei no skype, coloquei as fotos no computador, fiquei um tempo na internet (mais do que eu queria, mas não o suficiente para fazer tudo que precisava – tipo, responder e-mails SORRY PESSOAS QUE ME MANDARAM E-MAILS QUE EU AINDA NÃO RESPONDI!) e saí de casa para ir para o meu beloved Opera House.
     Against all odds, que estavam dizendo que hoje o dia estaria feio e chuvoso, o céu estava mais azul do que nunca! Nem uma nuvenzinha no céu, o sol brilhando em cima de mim...! Estava frio, mas de frio com sol eu até que gosto. Enfins, tirei algumas centenas de milhares de fotos do Opera House e da Harbour Brisge – ignorando a quantidade absurda de fotos que eu já tenho dos mesmos porque dessa vez era “de um ângulo diferente” - e fui pro Botanic Garden, fiquei lá sentada na grama apreciando a vista do OH enquanto não dava a hora de me encontrar com a Sarina, QUANDO DE REPENTE NÃO MAIS QUE DE REPENTE, caiu uma gota na minha cabeça. É. Foi-se o tempo em que a previsão do tempo errava ¬¬
     Quando a Sarina chegou, a gente resolveu que era melhor não ir no Luna Park com essa chuva. PUTA. QUE. O. PARIU. Será que é uma mensagem do destino? Será que, se eu cruzar a ponte, eu vou conhecer alguém que, por ficar conversando comigo, vai se atrasar e atravessar a rua 5 minutos depois do que devia e por isso ser atropelado? MAS PORRA! ESSA PESSOA ESTÁ LÁ TODO DIA??!!
Diante disso, só me restava ir para casa. Mas tudo bem, meu dia não foi perdido. Eu fui no Opera House :) Além disso, foi gostoso ficar em casa com essa chuvinha e esse frio que – segundo o termômetro da rua – era de 12ºC! Assisti Friends, jantei, fiquei no computador falando com a Natalie e com o Michel, comi pipoca, arrumei minhas malas (95% pronto) e agora vou para cama, porque amanhã eu e a Sarina vamos nos encontrar cedo pra FUCKING CROSS THE FUCKING HARBOUR BRIDGE AND FUCKING GO TO THE FUCKING LUNA PARK pra dar tempo de eu ir na Junction fazer coisas boring de último dia e ir pra (última) aula de teatro.
     Beijos de uma menina que *
     R
*vide posts 1206, 1306 e 2006

Um comentário:

  1. ADOERI O "Beijos de uma menina que *
    *vide posts 1206, 1306 e 2006"!!! Hahahahahaha

    ResponderExcluir