sexta-feira, 3 de junho de 2011

P. Sherman, 3005, Wallaby Way

     Acordei mais cedo hoje para fazer a lição de casa do fim de semana, uma vez que obviamente eu não fiz no fim de semana. Era um writing sobre a influência das marcas nas nossas vidas. Até que foi tranquilo de fazer (: Depois eu fui pra aula e cara, sério. Já deu. Chegou na etapa que o cérebro começa a derreter quando você tenta ler alguma coisa. A professora já desencanou de dar aula e todo mundo já desencanou de ter aula. Considerando a ideia de matar a aula da tarde para ir assistir Hangover - Part II, eu perguntei pra Donna (a professora) o que a gente ia fazer depois do almoço e, como a resposta dela foi "I don't know. What do you want to do?" acabamos indo fazer excursão no cinema à tarde. Listening Practice, ué!
     O filme foi sensacional, adorei! TOTAL BESTEIROL, mas pelo menos é besteirol que realmente te faz rir. Saindo do cinema, estava chovendo e eu até pensei em pegar o ônibus, mas falei "Não, eu perdi o meu ticket. Vou a pé para economizar." MUITO BEM! AGORA VOCÊ ESTÁ MOLHADA DOS PÉS À CABEÇA, COM O VENTO CONGELANDO O SEU ROSTO E O SEU TÊNIS FAZENDO PLOFT PLOFT CADA VEZ QUE VOCÊ PISA, MAS VOCÊ AINDA TEM OS SEUS DOIS DÓLARES.
     Fiquei um tempo em casa, vendo TV e usando o PC - siglas! - enquanto conversava com a JN e depois fui tomar um BN e me arrumei pra ir pro RM. Fomos eu e a Joan para um restaurante mexicano (não aquele de sempre, um outro aqui em Bondi que é uma filial daquele de Coogee) nos encontrar com a Delia para o nosso último jantar juntas antes da Joan voltar para os States. Comi meus três tacos e estava um delícia, como sempre. Ficamos lá um tempão conversando e elas ficaram me zoando porque eu sou a pirralinha que não nunca fez faxina nem cozinhou na vida e que dispara o alarme o tempo todo. Sou a mascote do grupo :) A Joan comprou uma cerveja TÃO LEGAL que acho que até eu vou comprar, só por causa da garrafa. A embalagem vem com o desenho de uma mulher de biquini e, se você passa a mão no peito dela, o biquini some e ela fica pelada! Hahahahaha!
     Enfins, "bye-bye", "have a good flight", "enjoy home", "enjoy Australia" e todo esse blablablá entre a Joan e a Delia e eu e a Joan viemos para casa. O Brendan, namorado da Claudia, veio aqui devolver o bond (é tipo uma garantia que você paga quando muda para algum lugar, pro dono ter um backup caso você faça alguma merda. Mas se você não fizer nada - que é o que acontece geralmente - ele te devolve no final) da Joan e trouxe um licor chamado Baileys. Eu experimentei e é mó gostosinho! Tem gosto de chocolate =D Enfins, aí que a Claudia não deixou o bond completo da Joan só porque ela deu o aviso de que ia sair 2 dias depois do que devia ter dado. PUTA FALTA DE SACANAGEM! Elas são amigas! Moraram juntas quase 1 ano! A Joan sempre pagou tudo direitinho! Bom, mas da mulher-que-cobra-absurdos-pelas-contas-e-finge-que-o-aluguel-aumentou isso já era esperado, né?
     Agora a Joan está puta da cara dela lá na sala e o Brendan, que tadinho é uma graça de menino, não tem nada a ver com o pepino e merecia alguém muito melhor que a Claudia, está tentando resolver a situação. E a Joan fica falando para ele não se preocupar porque isso não tem nada a ver come ele. E ele fica falando que não quer que ela fique brava com a Claudia. E eu fiquei ouvindo e achei melhor sair de lá e vir dormir.
     Beijos de uma menina que tem um single room agora :)
     O

2 comentários: