domingo, 12 de junho de 2011

P. Sherman, 0906, Wallaby Way

     Acordei pontualmente hoje, sem enrolação na cama, porque hoje o negócio era sério: SPEAKING EXAM. Não dava pra atrasar. Encontrei o Nicolas na frente da escola meia hora antes e nós fomos juntos para o lugar da prova. Eu até que não estava muito nervosa... Rolou um friozinho na barriga, quando a gente estava na sala esperando ser chamado... naquele momento TENSO... Mas durante o exame eu fiquei tranquila, as examinadoras eram boazinhas e me deixaram confortável :) As mini-perguntinhas e a discussão sobre as imagens foram tranquilas, mas na parte de responder a pergunta falando sem parar por dois minutos... PUTA QUE PARIU! A minha pergunta era MUITO CRETINA! Nunca peguei um tema tão ruim para falar! A pergunta era "What are the responsibilities of a child?" WHAAAAAAAAAAAAAT????? NONE!!! E os tópicos de ideias para te ajudar a ter o que falar não ajudaram P nenhuma!
"- with themselves
- with other people
- with the environment"
     Eu fiquei falando que as crianças não têm muitas responsabilidades porque elas dependem dos pais para tudo, mas que quando eu era pequena, eu queria ter controle sobre tudo que estava ao meu alcance, então eu cuidava dos meus brinquedos e dos meus bichos de estimação e tal e que eu queria crescer logo para poder ir para onde eu quisesse sozinha (E QUE QUE ISSO TEM A VER???) e que eu era toda preocupada com o meio ambiente e brigava com quem jogava lixo no chão porque achava que era minha responsabilidade cuidar do mundo e que era minha responsabilidade falar pros meus pais quando houvesse algum problema (se eu estivesse passando mal, ou sei la) para eles poderem resolver... Sei lá, foi meio tosco, mas MANO! O QUE ELES QUERIAM QUE EU FALASSE? E acho que não importa tanto O QUE você fala, e sim que você fale direto os 2 minutos e use bom vocabulário - o que eu não faço ideia se usei ou não porque estava muito concentrada em arranjar o que falar para ficar lembrando de usar "However", "Nevertheless" e "Notwithstanding".
     Depois da prova, eu e o Nicolas fomos no Tea Gardens e tomamos um shot de Tequila para comemorar (eram 10h30 da manhã. Eu vou pro inferno por causa disso?). Fiquei fazendo hora no computer room da escola e depois me encontrei com a Tina e a Sandra pra gente ir para o Chinatown junta. Almoçamos no shopping e fomos para a cidade da China. Comprei várias tranqueirinhas, mas ainda falta muito mais! Vou voltar lá semana que vem com a Lê... preciso planejar melhor o que eu vou levar pras pessoas porque o dinheiro está curto e as opções são muitas. I NEED TO FOCUS!
     Vim para casa depois das compras, dei uma arrumada nas minhas roupas que estavam uma zona, tomei banho - e QUASE MORRI DO CORAÇÃO (tá, não quase morri do coração. Mas fiquei gritando sozinha NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO) quando meu piercing caiu do meu nariz na hora que eu passei a toalha no rosto. Mas peguei do chão, limpei e coloquei de volta com êxito - me arrumei e fui encontrar com a Lê, a Tina e a Sandra. Ficamos um tempinho na casa das meninas, jogando baralho enquanto elas tomavam um negócio muito ruim que tinha gosto de remédio/mato e depois fomos as quatro para o Side Bar, onde nos encontramos com o Bernhard, o Dennis, o Marc, o Eric e o Nicolas. Eu fiquei muito feliz porque pela primeira vez nós saímos todos juntos! E foi muito legal! Eles são muito legais!
     ACONTECIQUÍ, lá no Side Bar, vodka+Red Bull (uma das únicas bebidas que eu gosto e que normalmente é mó cara) estava em promoção. E isso ferrou a minha vida. Principalmente pelo fato de que a promoção ia só até às 23h, então eu tive que correr para pegar a bebida barata. Resultado: bebi quatro em 1 hora e MINHA GENTE, dessa vez FOI. Dessa vez eu fiquei bêbada MESMO e não tem como negar. De repente, o mundo ficou mais devagar e o Bernhard e o Dennis ficaram mais bonitos... Aí nós resolvemos (ou alguém resolveu e eu só segui o fluxo porque percebi que estava todo mundo sumindo) ir para o Century Bar, aquele lá que tem qualquer bebida a AU$3,00 e eu bebi uma vodka+suco de Rasberry (gente, não tava bom já, Marina??!!). Fiz um socialzinho com dois ingleses legais e bonitinhos (não sei se eram bonitinhos mesmo ou se eram bonitinhos-pós-5-doses-de-vodka), a gente tirou umas fotos de todo mundo e logo (pra mim pareceram dez minutos, mas na verdade, eu não faço ideia de quanto tempo a gente ficou lá) fomos embora. Embora = para o Scruffy Murphies, um bar 24 horas que tem ali perto. No caminho, eu, a Tina, a Sandra e a Lê viemos brincando de 500 Dias com Ela e gritando PENIS! pela rua. Chegando lá, tinha uma banda ao vivo e eu fiquei dançando loucamente e tirando um monte de fotos e falando pro Dennis que ele era bonito e engraçado (AI JESUS CRISTO QUE VERGONHA DE OLHAR PRA ELE AMANHÃ) e fazendo social com um inglês chamado Wayne, que não era lá muito bonito, mas tinha um sotaque lindo... Só deus sabe que horas eu saí de lá.
     Só sei que andei com a Lê até o ponto de ônibus, quase pirei no caminho quando achei que tinha perdido AU$45,00 - que fui achar na minha bota (??!!) - encontramos o Dennis e o Marc no ponto e, enquanto o Marc deitava no teto do ponto de ônibus (oO), o Dennis veio com um papo esquisito de que eu tinha que falar "Sim" para a vida. Pegamos o ônibus todos juntos e eu quase saí no tapa - QUE MENTIRA. Estou exagerando - com uma italiana porque estava falando com a Lê e chamei ela de puta (sei lá porque cargas d'água!) e ela entendeu =S Agora são 4h30 da manhã e eu estou indo dormir, trocando mensagens com a Tina porque a Sandra sumiu e ninguém sabe onde ela está! Ela está sem celular e não está em casa. A Tina já está quase ligando pra polícia! OH MY GOD. Essa foi o que eu chamo de CRAZY NIGHT OUT.
     Beijos de uma menina que tem graduation daqui 7 horas
     I

Um comentário:

  1. Estou perdida no espaço tempo. Isso já faz alguns dias, não?

    BOA SORTE NA PROVA DO DEMÔNIO, NINON!

    ResponderExcluir