sábado, 4 de junho de 2011

P. Sherman, 0106, Wallaby Way

eram 4h30 da manhã e nós estávamos gritando "You go, Stephanie! You can do it!" para uma blusa - que a Joan batizou de Stephanie - que estava secando diante de um aquecedor, porque aparentemente ela precisava de apoio moral para secar. Foi uma experiência e tanto!
     Quando deu 5h eu fui dormir, repetindo aproximadamente 9827 vezes para a Joan me acordar antes de ir embora e não sair sem me dar tchau. Às 6h40, ela bateu na minha porta falando "I've got twenty minutes and I haven't finished yet. I'm freaking out!" Eu estava meio abobada de sono, então não ajudei muito. Só falei para ela deixar lá tudo que ela quisesse jogar fora, que depois eu punha no lixo pra ela, que era pra ela don't worry. Às 7h, o transporte dela chegou, a gente se despediu e ela foi... Foi tão triste... Deu um vazio olhar o apartamento vazio e pensar que não vai chegar ninguém "daqui a pouco"... Pensar que não vai ter mais ninguém para assistir TV comigo... Pensar que eu não posso mais esquecer minhas chaves... Fiquei com vontade de chorar, mas passou... Voltei pra cama e acordei de novo duas horas e meia depois para ir pra aula (no lugar de 1h depois para estudar, como era o plano), me arrumei correndo e fui para a escola tagarelando com a Natalie pelo skype do celular.
    Hoje na escola eu fiz três coisas importantes: cancelei as três semanas que eu tinha de General English depois do Cambridge, fiz um listening e acertei 23 de 28 e chamei o povo da sala para uma festa no apê amanhã à noite. Cara, eu estou morando sozinha. Como está muito frio para andar pelada, eu tinha que fazer a outra coisa que todo mundo que mora sozinho quer fazer: PARTY!
     Depois da aula, comi um croissant e tomei um chocolate quente no café que tem embaixo da escola e fui para o teatro. Cheguei um pouco mais cedo e fiquei explorando o prédio. Descobri que tem uma biblioteca sensacional, só com livros sobre teatro, TV e cinema *____* A aula hoje foi com o mesmo professor da primeira vez e grassadeus ele não retomou aquela lição de casa de observar uma pessoa, porque eu não estava NEM UM POUCO afim de ficar fingindo ser a Tania. O negócio hoje foi mais teórico, a gente ficou vendo uns princípios do Stanislavski e eu me senti de volta ao PA1 tendo aulas com o Alex. Foi engraçado/legal ver que isso é igual no mundo inteiro, ver os nomes dos conceitos traduzidos e tal.
     Fiz uma cena em que eu ia casar e dava um vestido horroroso - na verdade, eu estava dando um moletom azul escrito AUS, mas USEMOS A IMAGINAÇÃO - para a minha irmã usar como madrinha, só para humilhá-la, porque a gente sempre teve uma rixinha. Não gostei muito da minha interpretação... estava muito exagerada, muito falsa... Mas fiquei feliz porque comentei com uma das meninas - que não sabia que eu era brasileira - que eu era brasileira e ela falou que nem imaginava, que percebeu que eu tinha um sotaque mas não sabia de onde era. E perguntou onde eu aprendi inglês para virar fluente. FLUENTE. Uma australiana me chamou de FLUENTE *___* Ironicamente, logo depois disso, o professor foi pedir pra eu ser mais BLÁ (não lembro qual era a palavra) na cena e eu não sabia o que era BLÁ ¬¬
     Depois da aula, eu fui com a Skye e a Sophie (uma menina da sala) tomar um leite quente com canela no McCafé, com elas falando com a maior naturalidade do mundo sobre a vida sexual da Sophie. Ainda bem que eu tinha que voltar logo para pegar o ônibus, porque né? Vamos combinar que ficar ouvindo que uma semi conhecida não transa com o namorado há um mês - o que, aparentemente, é um absurdo - não é o meu ideal de conversa.
     No caminho para casa, a Lê me mandou uma mensagem confirmando que eu vou poder ficar na casa do Paulão depois que eu voltar da minha viagem, antes de ir pro Brasil =D Quando cheguei, com um pic que vai saber de onde veio, eu joguei todas as coisas da Joan no lixo e comecei a arrumar minha mala para mudar no sábado. Já guardei praticamente todas as COISAS (tudo que não é roupa) :D Enfins, agora já é 1h da manhã e eu estou indo dormir.
     Beijos de uma menina que mora sozinha!
     N

Nenhum comentário:

Postar um comentário