domingo, 1 de maio de 2011

P. Sherman, 2904, Wallaby Way

     Acordei cedo para escrever meu writing da semana: uma resenha sobre o Harry Potter 7.1. Ficou uma merda porque eu me empolguei e passei as primeiras 250 palavras viajando na Firebolt e só cheguei no que a proposta pedia no último parágrafo. E aí já eram 10h e eu tinha que ir pra escola.
    Em nome do casamento do Will e da Kat (que eu estou tratando como meus bests já, de tanto que o povo ta falando disso aqui. Acredita que uma amiga australiana da Ruth ta fazendo uma festa pra comemorar o casamento??!! ALÔ, ELES NEM SABEM QUE VOCÊ EXISTE!) , a professora resolveu que hoje nós teríamos que nos chamar por nomes reais. Lady Nilsa Indiana Francisco Morato foi o meu resultado para a fórmula LADY/LORD + O NOME DE UM DOS SEUS AVÓS + SEU PRIMEIRO ANIMAL DE ESTIMAÇÃO + A PRIMEIRA RUA ONDE VOCÊ MOROU. Eu ia por Lady Maria Eugênia Indiana Francisco Morato, mas achei que seria exigir demais dos gringos.
     Almocei com a Lady Linda Theodoro Hadad e, no lugar de ficar no computer room, fui pra rua com uma lista de tarefas a serem executadas em 40 minutos. Comprei o bilhete do ônibus da semana, fui no banco pagar o aluguel, comprei o DVD do Round the Twist - que é uma série australiana de uma família que mora num farol onde vivem acontecendo coisas sobrenaturais, que a gente assistia lá em casa quando tinha uns 5 anos - comprei créditos para o celular e imprimi mais 5 fotos para o meu mural! Também fazia parte da lista comprar uma camisa xadrez linda maravilhosa que eu vi numa loja, mas quando eu entrei na loja e vi frustrada a minha esperança de que o preço tivesse abaixado, perdi a coragem e dei meia volta, guardando meus AU$40,00 de volta na carteira. Quem sabe semana que vem, que eu vou trabalhar um dia a mais? (Era pra eu ter trabalhado um dia a mais essa semana também, mas mudaram a escala ¬¬)
     Depois da aula, eu passei na casa da Lê para pegar meu figurino da night, passei em casa por 10 minutos e fui pro trabalho, que by the way, FOI UMA MERDA. Eu peguei o palm das 30's. Tinha um grupo de 23, um de 3, um de 5 e um de 6. Meu ajudante era o Luiz. SÓ QUE O LUIZ TÁ DE FÉRIAS! E os gerentes ESQUECERAM disso! Normalmente, a gente tem um anotador de pedidos e um ajudante por dezena + pessoas que ficam ajudando todo mundo. E hoje, não tinha nem duas pessoas por dezena! Porque os INCOMPETENTES dos gerentes, deram férias para meio mundo ao mesmo tempo!! Devido à falta de staff, ninguém conseguia ajudar ninguém porque toda hora que alguém pedia ajuda porque estava muito ocupado, o outro falava que não dava porque estava muito ocupado! Só que algumas pessoas - tipo aquela espanhola maldita - FICAVAM BRAVAS porque eu falava que não dava pra ajudar!! <3 Sem mais.
     Às 23h, eu deu clock out, jantei e fui colocar o vestido xadrez e a meia 3/4 da Lê pra festa Back to School da balada onde a Lê está trabalhando, a Retro. Andei até perto de Darling Harbour (o que dá uns 20 minutos) recebendo olhares de "Por que essa menina está de camisola e maria-chiquinha" até que cheguei. Já tinha acabado o expediente da Lê, então ela ficou lá dançando com a gente (a gente = eu, Simen, John, amigos americanos do Simen e namorada de um deles) até que cansamos e fomos embora.
     Cheguei em casa, vestida de 13 years old school girl, planejando tirar o tênis e me jogar no sofá e encontrei uma Joan meio bêbada, um namorado da Claudia balbuciando algo que eu não entendi, um brasileiro dormindo e uma Claudia falando "Desculpa, Má. A gente já tá indo". Coloquei pijama, escovei os dentes, peguei meu computador e estava indo para o meu corujão semanal, quando me vem a Joan e fala: "There is a friens of Claudias here. He's brazilian and he's cool. He'll sleep at the couch. He's brazilian and he's cool. Okay?" Hum... okay... E AGORA EU VOU PRA ONDE COM O MEU PC? Não vou ficar fazendo tec tec (onomatopéia de barulho do teclado) na orelha da Delia que está dormindo e não tem nada a ver com a história! Só que lá na sala tem um desconhecido brasileiro legal dormindo! Bom, mais justo atrapalhar o sono dele do que da minha roomate. Fui para sala e me acocorei no outro sofá com meu netbook.
     No fim das contas, o brasileiro legal era realmente legal. A gente conversou um pouco, mas aí ele caiu no sono. Aí eu e o Michel conversamos bastante, aí eu caí no sono. Aí eu acordei, desliguei o computador e agora vou dormir.
     Beijos de uma menina que recebeu a carta de confirmação do curso de teatro! YAY! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário