Como combinado, a Lê foi meu despertador hoje. Ela me ligou às 12h30 falando que ia passar aqui em uma hora pra gente ir pra Bondi Beach fazer churrasco. Target? Pra que fazer hoje o que você pode fazer amanhã? Tomei banho, me arrumei e fiquei falando com a minha mãe no Skype até ela chegar. Foi tão legaaaal... fazia um tempão que eu não conversava só com a minha mãe. E quando ela está com o meu pai, ela é mãe. Quando ela está só comigo, ela é amiga. Amiga que, by the way, admite que gostou do piercing =D
A Lê e o Simen vieram pra cá e nós fomos para a praia, onde encontramos o Tim, o Nicolas, o Bernhard, o Dennis, o Mark e o Eric. Comi chicken heart, garlic bread, potato salad e chilli beef até dizer chega e tomei coca ZERO - porque afinal eu estou de regime.
Quando deu 17h, eu virei abóbora e tive que ir trabalhar. Deu mó rolo hoje com o vinho de um cara. Eu não tive culpa de nada mas fui eu que tive que ouvir e aguentar cara feia. Tudo começou às 20h da noite quando ele me pediu duas garrafas de vinho. Eu mandei o pedido pro bar, levei as taças pra mesa... tudo direitinho. Passei lá no bar e eles ainda não tinham atendido o meu pedido, porque estavam todos muito ocupados fazendo uns coquetéis que pediram antes. TÁ. TUDO BEM. Nisso, o cara já veio reclamar que tava demorando. Passei no bar de novo e nada... Depois que o cara reclamou mais umas duas vezes, eu fui lá perguntar pra eles se ia demorar e eles me viram e falam que NÃO TEM AQUELE VINHO ¬¬ Aí eu vou lá não sei com QUE CARA falar pro moço que não tem. Ele – PUTO – escolhe outro. Aí eu mando o pedido pro bar e demora mais um século – o que dá a oportunidade pro cara reclamar mais umas 3 vezes. Quando eles finalmente me dão o vinho, é do tipo que vem em garrafa com rolha. EU NÃO SEI ABRIR GARRAFA COM ROLHA. Fingindo que não estava vendo a cara feia do cara, eu fui atrás da minha gerente e pedi pra ela abrir pra mim. Quando ela finalmente serviu eles, já eram 21h e ele já devia ter xingado muito no twitter. Pra tentar dar uma melhorada na situação, minha gerente falou pra eu dar uma salada de graça pra eles. Acho que até serviu pra acalmar um pouco a fera... Mas quando chegou no final, ele pediu um coquetel lá que quando eu fui pegar no bar me falaram que NÃO TINHA. Não sabendo onde enfiar a cara, eu pedi pro meu gerente ir lá falar pra ele escolher outra coisa. Acho que se eu fosse ele teria socado a minha cara. DE VERDADE.
Como se não bastasse esse stress todo, quando chegou no final da noite, eu fiz o favor de QUEBRAR UMA TAÇA! Eeeeta Marina! Duas noites seguidas! ¬¬ É... não adianta. Não vou superar meu lado desastrado tão cedo. Está no sangue já. Bom, pelo menos eu tenho certeza que meu chefe não ficou bravo porque ele me chamou para ir trabalhar amanhã na hora do almoço – normalmente só funciona na janta, mas como amanhã é dia das mães, eles abriram uma exceção – e, apesar da preguiça e do fato de ser DOMINGO, eu falei “Sim” na hora porque, né? Money money money! E agora, além de guardar pra minha viagem pela Austrália, estou guardando pra ir visitar a Natalie em outubro.
Pra salvar a noite, um cara me ouviu falando inglês e veio me perguntar se eu era americana =D Que orgulho *__* Jantei a quantidade ogra de sempre e vim para casa falar com a Naty no Skype. Estou esperando há 1 hora e ela ainda não entrou... deve ter acontecido alguma coisa. Bom, vou dormir porque amanhã tem mais.
Beijos de uma menina que foi confundida com americana ;D
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSim, alguma coisa aconteceu! Aconteceu que a minha cama tem uma droga que me deixa viciada nela e não me deixa acordar. (UHUM! É SIM! ¬¬)
ResponderExcluirDesculpaaa pela terceira vez! ;)
Relaaaaxa Natyyyy!!!
ResponderExcluir