segunda-feira, 16 de maio de 2011

P. Sherman, 1405, Wallaby Way

     Dormir de manhã é uma merda. Essa é a verdade. Tem a roomate fazendo barulho, o pássaro chorando que nem um bebê, a mãe ligando no skype, o sol entrando pela janela... Acordando e dormindo de novo, reacordando e redormindo, sonecando e acordando, eu finalmente saí da cama às 14h. Lavei roupa, almocei e recebi a notícia de que a Joan e a Delia vão sair do apartamento dia 1 de junho. FUCKING FUCK! Vou mudar de roomates DE NOVO ¬¬
     Aí, a Claudia apareceu aqui, falando que tinham dois caras vindo ver o apartamento. ALÔ E O 24H NOTICE??!! Eu ainda estava de pijama! Enfins, eu troquei de roupa e os caras vieram. Acontece que esses caras querem pegar o apartamento inteiro. E querem fazê-lo dia 10 de junho. Só que eu só saio daqui dia 23 de junho!! E AÍ???!!! A Claudia veio com uma história de que talvez eu tenha que procurar outro lugar para ficar por duas semanas e eu fiquei PUTA! Chinguei ela até a morte! Berrei, bati, puxei o cabelo dela, dei uma voadora na barriga dela! MENTIRA. Eu sou muito boazinha, sabe? Preciso me impor mais! Eu só falei "Eu preferia ficar aqui até o dia 23 porque vou ter que estudar pra prova e não quero ir para um backpackers dividir o quarto com 10 pessoas. Nem que eu fique no quarto de solteiro e os caras no quarto dividido" aí ela falou "Não, eu sei, eu sei. Vou tentar ao máximo ajustar as coisas com as suas datas, pode deixar." Sabe essas pessoas que chutam o balde e depois voltam atrás. Então, é ela.
     Depois que ela foi embora eu ainda fiquei pensando e CARA. Eu não quero dividir o apartamento com dois caras que eu nunca vi na vida! Eles são homens - o que implica bagunceiros -, vão tirar minha liberdade, já são amigos entre si, eu não sei nem de onde eles são...!! Sei lá... mandei um email pra ela falando que eu prefro meninas... Vamo ver, né?
     Quando me olhei no espelho, desanimada e emburrada, eu literalmente ME ASSUSTEI com a minha olheira. Sério, estava muito roxa e funda! GENTE, QUANDO EU FIQUEI TÃO VELHA??!! Foi-se o tempo em que eu passava a noite inteira acordada e era só tomar um cafezinho que eu ia ensaiar no dia seguinte. No lugar disso, eu deitei na minha cama e fiquei encolhida com frio pensando em como eu não queria ir trabalhar e como eu queria estar em casa, morando com as mesmas pessoas de sempre, deitada na minha caminha brasileira a meia hora dos meus amigos e das pessoas que eu amo. ISSO, MARINA. ISSO VAI RESOLVER TUDO.
     Sem escolha, eu levantei da cama e fui pro trabalho. Quase quase quase QUAAAASEEE comprei um kitkat na lojinha que fica na frente do ponto de ônibus, mas logo que eu cheguei, o ônibus veio, então não deu tempo. O trabalho hoje foi pesado, estava bem cheio no booking das 18h e no das 20h, mas hoje a minha ajudante era a Juliana, que é uma menina que entrou há umas 3 semanas e é mega rápida e eficiente! Então foi ótimo, ela me ajudou bastante :)
     Depois do trabalho, fomos todos para a casa da Fernanda (uma das meninas da cozinha) e do Marcelo (um dos barmans) para a despedida da Martina (uma garçonete eslovaca). Foi bem divertido! Tomei um drink de vodka com sprite e suco de limão e um shot de Tequila. Foi o suficiente para eu relaxar e não ficar toda encanada com besteiras, sem ficar totalmente bêbada e sair vomitando por aí. A ideia era jogar truco, mas sempre tem aqueles que não sabem jogar e a gente acaba jogando algo que todo mundo conhece tipo porco ou uno - o que não deixa de ser divertido, quando já está todo mundo bêbado e rindo de tudo :D
     Lá pras 3h30 da manhã, montamos uma caravana Bondi e todo mundo que mora por aqui dividiu um taxi para casa. Agora são 4h e eu estou indo para a cama para pegar pelo menos uma parte da noite de sono e não só a manhã dos pássaros barulhentos.
     Beijos de uma menina que consegue ser ruim em UNO
     E

Nenhum comentário:

Postar um comentário