quinta-feira, 5 de maio de 2011

P. Sherman, 0205, Wallaby Way

     Nem ousei acordar cedo para estudar hoje, tendo ido dormir às 2h30 da manhã ontem. Só tomei café da manhã, me vesti de gente e entrei no skype para falar com os meus pais. Mas não falei com eles. Falei só com a minha mãe. Meu pai não quis falar comigo porque está magoado com a história do piercing. MAGOADO. Ele não podia estar bravo? Puto da vida? Furioso? Querendo me matar? Não. Ele está magoado. O que é infinitamente pior.
     Isso foi suficiente para acabar com meu dia. Fiquei desconcentrada na aula, triste e com sono. O exam practice foi reading, que é o pior de todos. Tá, na verdade eu falaria isso sobre qualquer que fosse o exam practice de hoje, mas é que reading realmente me mata. É chato e eu sou muito ruim nele.
     Depois da aula, eu fui no cinema com a Lê, o Simen e o Tim. Assim que entramos na sala e sentamos os quatro, o Simen fez o favor de fazer um cometário de vó, desses bem nada a vês que só servem para te deixar envergonhada: "Double date!" EXCEPT THAT TIM AND I ARE NOT A COUPLE. AND WE DON'T HAVE ANY INTENTION OF BECOMING ONE. Po, Simen! Precisava?
     Assistimos um filme bobo engraçadinho chamado Arthur, sobre um cara mega rico, que é esquisito e vive bêbado que tem que se casar com uma mulher para preservar a fortuna dele. Mas é claro que ele não gosta dela, ele gosta da pobrinha bonitinha que é guia turística de Nova York. Talvez se eu estivesse num dia melhor tivesse gostado mais do filme.
     A noite, eu ia jantar no Churrasco com o Bruno, mas chequei minha conta e não deu. Essa semana eu fui no mexicano e pus crédito no celular. Rodízio de carne só depois do próximo salário. Hoje eu fiquei com o meu strogonoffinho mesmo. Mandei um email pro meu pai para tentar resolver as coisas e agora vou dormir pra ver se levanto cedo para estudar amanhã.
     Beijos de uma menina que magoou o pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário