É incrível como pequenas coisas conseguem alterar o seu humor do dia inteiro. Tudo começou com o meu fucking despertador me acordando às 8h da matina. Olhei pela janela e estava aquele dia feio de doer, que te faz congelar só de olhar. Aí, eu entrei no meu email e não encontrei o que eu esperava. Aí eu pretendia estudar, mas me perdi no mundo do computador e não estudei porra nenhuma. Aí eu entrei no skype para falar com meus pais, mas eles demoraram para entrar e, quando entraram, já estava na hora de eu sair.
Aí eu fui para a escola e encontrei uma Letícia de coração partido porque o Simen foi embora ontem. I KNOW THE FEELING, BELIEVE ME. A aula não teve nada interessante o suficiente para ser comentado. Almocei comida de casa (batata de microondas! =D) enquanto a Lê almoçou McDonalds - FAST FOOD, CHOCOLATE E SORVETE = CURA PARA DEPRESSÃO. Depois da aula eu vim para casa sem ACREDITAR que eu tinha que trabalhar hoje. Tava um frio do capeta (As roupas que eu tenho estão sendo suficientes por enquanto. Mas eu me pergunto, apavorada, quão pior ainda vai ficar) e eu estava MORRENDO de preguiça!
Sei lá... cheguei numa fase da viagem que estou da minha vida daqui, mas ao mesmo tempo não quero voltar pro Brasil. Aqui está cansativo e tedioso, mas eu sei que no Brasil, logo que passarem as primeiras semanas legais de rever todo mundo e eu entrar na rotina monótona, vai ficar tão (ou mais) cansativo e tedioso quanto.
O trabalho hoje foi bastante monótono e tedioso. Eu estava cansada, desanimada e com sono e nada de interessante aconteceu. Jantei e percebi que eu não tenho a menor noção de quanta comida pôr no prato, porque eu sempre acho que estou pondo pouco, mas quando termino estou com um prato gigante e o cara sentado do meu lado fala: "Trabalhou na obra?"
Enfins, vim para casa e agora estou indo dormir dando graças a Deus que não tenho que trabalhar amanhã e esperando um pic do além para me forçar a ir para a escola.
Beijos de uma menina que voltará para o Brasil em exatos 2 meses e não sabe se está feliz ou triste com isso
Á
Nenhum comentário:
Postar um comentário