sábado, 21 de maio de 2011

P. Sherman, 1905, Wallaby Way

     Hoje de manhã, não tinha nada na minha caixa de entrada, mas tinha na minha caixa de correio! O que é muito mais legal!! Recebi uma carta do meu irmão :D E fiquei feliz porque ainda consigo entender a letra dele! Falei com meus pais no skype, fiquei lendo a carta, não estudei e cheguei atrasada na aula. BONIIIITOOO!
     Hoje o Bernhard aprender a falar "Belos sapatos, quer fuder?" e eu aprendi que "cut and dried" é uma expressão que significa algo estabelecido que não pode ser alterado e não uma promoção de cabeleireiro. Almocei uma comidinha japonesa leve para guardar espaço para a janta: Churrasco com as roomates *___*
     Depois da aula, passei no supermercado para comprar coisas de café da manhã e encontrei um creme cheese que tem uma consistência meio de requeijão... será? *___* COMPREI. Agora falta experimentar para ver se é bom!
     Vim para casa, me arrumei e eu e a Delia fomos encontrar com a Joan da city para o nosso super jantar. Cara, comer lá como cliente é OUTRA COISA. A comida está quentinha... super saborosa... tem tudo e não só o que sobra! SENSACIONAL. Não é para menos o sucesso que o restaurante faz entre os gringos. Mas como eu sou MUITO SEM NOÇÃO, eu fodi o rolê. Eu comi. Mas comi. Mas comi DE UM JEITO que você não está entendendo! Uma coisa é comer. Outra coisa é comer muito. Outra coisa é comer pra caralho e ficar cheia igual eu fiquei no churrasco do Cambridge. OUTRA COISA é fazer o que eu fiz hoje. É já estar mais do que satisfeita e pedir sobremesa! É comer TANTO que parece que a sua barriga vai explodir. É comer tanto que dá vontade de vomitar. MEU DEUS, ALGUÉM ME PÁRA POR FAVOR!
     Voltamos as três juntas para casa e eu não quis nem falar muito porque estava realmente passando mal. E, quando eu ria, minha barriga doía. POIS É. O NEGÓCIO FOI FEIO. Chegando em casa, tomei um chá de camomila, que a Delia falou que relaxa o estômago. Agora estou indo dormir com a notícia de que a gente está pagando mais do dobro de contas do que deveria pelo que a gente tem. PUTA QUE PARIU ESSA CLAUDIA! Cada hora é uma nova! Não culpo a Delia porque querer sair daqui. Se eu não estivesse quase indo embora, também ia procurar outro lugar. A Joan que tem sorte. Já está voltando para os States e logo logo nada disso vai fazer mais a menor diferença na vida dela.
     Beijos de uma menina que come WAY TOO MUCH!
     I

Um comentário: