terça-feira, 31 de maio de 2011

P. Sherman, 2705, Wallaby Way

     Acordei cedo, dei uma estudada e fui para a escola. Hoje o simulado foi reading e eu fui FUCKING bem! De acordo com as minhas contas, fiz 82%! Normalmente, reading é um dos piores! Não sei o que aconteceu! Acho que os textos estavam mais fáceis dessa vez... fico feliz de ter ido bem, mas nervosa porque cada vez mais eu percebo que depende mutio de sorte!
     Tivemos a tarde off pra relaxar depois da semana de simulado e ADIVINHA o que eu fiz? OPERA HOUSE, of course. Dessa vez, eu resolvi que ia pegar o trem no lugar do ônibus. Estava com saudade de ouvir o cara falando DOORS CLOSING e, falando nele, MUDOU A VOZ! Agora parece um daqueles caras que narra trailer! Mas, bom... acho que fazia muito tempo que eu não pegava trem. Quando cheguei na Town Hall, fiquei uns 20 minutos procurando o trem que ia para o Circular Quay! Enfim, consegui e cheguei no meu favourite spot em Sydney. Comi sorvete do Hungry Jacks e peguei folhetos de duas coisas incríveis para fazer nas minhas duas semanas livres aqui: um tour PELOS BASTIDORES DO OPERA HOUSE e um tour para VER BALEIAS E GOLFINHOS!!! *___*
     Depois de matar um tempo por ali, eu fui trabalhar. Nenhum grande evento hoje no trabalho... não quebrei nada, não comi café, não entreguei flyer... Só que entrou uma menina nova, uma francesa fofíssima :) Quando todos demos clock out e jantamos, fomos para uma balada chamada Argyle para a despedida da Mel. Na hora de entrar, deu uma confusão porque o Murilo (um dos barmen) e um amigo dele estavam "too casual". Aí, eles tiveram que sair da fila, dar uma enrolada e entrar de novo, de mãos dadas com uma das meninas. INFALÍVEL. Ou devo dizer BATATA! Eu me fingi de namorada do amigo do Murilo, de quem eu nem sei o nome! Mas a gente fez o papel direitinho, porque a mulher deixou ele entrar :)
     Enfim, o lugar era bem legal! O ambiente era gostoso, tinha iluminação indireta amarela e a pia do banheiro era muito legal! Foi divertido... ficou todo mundo junto e deu para dançar bastante. Foi um pessoal da unidade de Coogee também... E, GENTE, CHOQUEI. Não é que o GERENTE de Coogee ficou dando em cima de mim???!!! Não só de mim, mas de metade da balada. Ele até é bonitinho, mas COMO ASSIM, GENTE? No way!! Fiquei dando aquelas enroladas e levando na brincadeira quando ele falava "No trabalho, ela é toda comportadinha, mas agora Ó!" (como se eu estivesse muito periguete! Com um frio desses, nem que eu quisesse!), mas quando fui dar tchau pra ele, ele disse "Ai, se eu te pego sozinha..." e eu falei: "Então vamos garantir que a gente nunca fique sozinho". (Na verdade, na hora eu falei "vamos fazer certeza" numa tradução porca do meu cérebro para "let's make sure" que, felizmente, refletindo o efeito esperado de morar fora, foi o que veio primeiro na minha cabeça. Mas enfim, agora que tenho tempo para traduzir direito, resolvi colocar "vamos garantir". E, por algum motivo desconhecido e inútil, eu quis explicar tudo isso) AI GZUIS!
     Bom, chegando em casa, eu encontrei as malas da Delia na sala e foi tão triste... Fiquei no msn com a Camys, o Michel, o Caio (da Má Scocca) e o meu irmão e, como agora já são 5h30, eu estou indo dormir.
     Beijos de uma menina que é "a staff preferida" so gerente de Coogee ¬¬
     N

Nenhum comentário:

Postar um comentário