terça-feira, 31 de maio de 2011

P. Sherman, 2805, Wallaby Way

     Realmente, a gente só percebe que um sonho é estranho quando acorda. Durante a noite, ver meus pais casando num colchão gigante e ter o Marcelo (um dos barmen do Churrasco) e a Luana (a menina do café) como convidados pareceu a coisa mais normal do mundo! E falar "Nice to meet you" e cumprimentar o ar - como eu fiz de acordo com a Delia - mais ainda!
     Acordei com a Delia terminando de fazer as malas dela para a mudança. Fiquei fazendo companhia pra ela até que o novo flatmate dela veio pegar as coisas dela e ela foi embora... tão estranho ver a cama dela vazia... A ausência dela é tão presente! E imagino que deve ser assim para os meus pais... ver meu quarto vazio todo dia... aqui, pelo menos, eles e vocês, leitores (exceto você, Michel), nunca estiveram. Então a saudade é só saudade. Não é a presença da ausência.
     Enfim, fiquei aqui conversando com a Joan, depois a Delia voltou para pegar umas coisas que ainda estavam faltando, aí o Branden (namorado da Claudia) veio aqui acertar o dinheiro com a Delia, em nome da Claudia (que está viajando) e cara, ele é tão legal! Todo bom moço! E ele estava todo perdido com as confusões da Claudia e todas as tarefas que ela deixou para ele enquanto ela viaja (que incluem esvaziar todo - repito: TODO, incluindo sofá, TV, mesa, geladeira e cama - o apartamento para devolver para a imobiliária)... Coitado!
     À tarde, eu almocei e tentei estudar, mas acabei caindo no sono e quando eu vi já estava na hora de ir trabalhar. QUEM É QUE ESTÁ ROUBANDO AS HORAS, ALGUÉM ME DIZ??!! Às 18h foi tranquilo até... peguei duas mesas legais e simpáticas. Mas às 20h JESUS CHRIST SUPER STAR (by Ana Bueno)! Peguei uma mesa de 44 - repito QUARENTA E QUATRO - asiáticos (só Deus sabe de QUAL país da Ásia. Perdoem-me os mestiços, mas pra mim esse povo de olho puxado é todo igual! Todo mundo tem a mesma cara!). Sendo que eles tinham feito booking para 40! A gente não tinha mais de onde tirar banquinho!!
     Depois do trabalho, o pessoal queria sair para fazer alguma coisa, mas eu já tinha combinado de ir me encontrar com a Tina e uns amigos dela da Cranbury House. Primeiro fomos no Century Bar, um bar (dã) que fica NA FRENTE do Three Monkeys e tem bebidas insanamente baratas (das que eu gosto :D) e depois fomos pro Três Macacos dançar. Chegando lá, adivinha quem a gente encontra??!! O pessoal do meu trabalho!! Ficamos todos juntos dançando ao som da banda e tirando fotos divertidas até que o sono se apoderou de mim e meus pés começaram a gritar "SUA LOUCA! EU FIQUEI TE CARREGANDO PARA CIMA E PARA BAIXO DURANTE 5 HORAS E DEPOIS VOCÊ AINDA QUER SAIR PRA DANÇAAAAR? QUAL É O SEU PROBLEMA??!!" Sendo assim, eu dei meu tchau final para a Mel e vim para casa. Quando cheguei no ponto de ônibus, fui pegar meu bilhete (de 10 viagens, que eu compro uma vez por semana) no bolso e percebi que tinha perdido, sento que só tinha usado 3 vezes. PUTA MERDA. Eu NUNCA deixo no bolso. SEMPRE guardo na carteira! Certeza que caiu. MAQUEMERDA VIU? ¬¬
     Enfins, vamo dormir que eu estou com sono!
     Beijos de uma menina que vai conhecer o novo flatmate amanhã =D
     C

Nenhum comentário:

Postar um comentário