Hoje eu me senti com 5 anos de novo. Acordando cedo sem precisar de despertador, com ansiedade e medo ao mesmo tempo, como se fosse o primeiro dia de aula. Mas dessa vez, não era dia de conhecer coleguinhas novos. Era dia de fazer um terceiro furo no nariz.
Contando os segundos para das 11h30 - que era o horário que o gordão com milhares de tatuagens, alargadores e a língua dividida em dois falou para eu chegar lá pra ele fazer meu piercing - eu respondi alguns emails, dei uma facebookada e entrei no skype para falar com meus pais. Meu pai ficou insistindo na ideia de eu não fazer o piercing porque "é feio, é nojento, é anti-higiênico, vai inflamar, vai ficar vermelho... etc etc etc coisas de pai" e eu ignorei todas elas e insisti na ideia de fazer. Minha mãe já aceitou, apesar de não ser lá muito fã dessa história de brincos em lugares alternativos.
Finalmente deu 11h30 e a Lê veio se encontrar comigo para nós irmos juntas pro estúdio. Chegando lá, eu preenchi uma ficha e assinei um papel de "Li e aceito os termos" - que eu realmente li e aceitei, não só apertei OK igual na instalação de algum programa de computador - o que eu achei bem legal porque mostrou organização e seriedade. Aí eu escolhi entre o brinco com brilhinho e o sem brilhinho e fui pra sala da morte! Meu coração estava disparado e a Lê falou que eu estava suando - ela deve saber do que estava falando, uma vez que eu estava apertando a mão dela desesperadamente COITADA. O moço limpou minha napa com um algodãozinho com álcool e falou "Close your eyes and take a deep breath" PRONTO. AGORA JÁ ERA. Ele enfiou a agulha e... DIZ QUE NEM DOEU TANTO ASSIM??!! Foi tão rápido! E nem ficou doendo depois =D Me olhei no espelho e adorei! Não conseguia parar de sorrir! Ficou tão legaaaaaal *____* O cara me deu uma apostilinha com recomendações e uma água salina que eu tenho que espirrar de 3 a 6 vezes por dia. Eu consigo fazer isso! :D Acho que vai ficar tudo bem...
Fui para casa e fiquei que nem uma imbecil na frente do espelho tirando 64328065186427890619431 fotos. Publiquei-as no meu mundo virtual e fui almoçar. Lá estava eu na sala apreciando meu querido strogonoff, quando me surge a Delia e fala "I think we are using too much toilet paper" AAAAAHHHH NÃÃÃÃOOOO!!! AGORA CÊ VAI RECLAMAR DA QUANTIDADE DE VEZES QUE EU LIMPO A MINHA BUNDA???!!! AAHHHH SIFUDÊÊ!! Ainda mais essa semana que o Chico tá por aqui! Se tem uma coisa que eu não vou racionalizar é papel higiênico! E você não tem direito nenhum de reclamar disso, Sra. Catarro!
Tirei uma soneca a tarde - deitada só para o lado esquerdo, evitando esmagar o piercing no travesseiro - e depois fui trabalhar. Foi tudo bem, nada suficientemente interessante aconteceu para ser comentado. Depois do trabalho, eu fui para a casa do Bruno, pra gente ir pra balada. Quando eu cheguei lá, a mocinha ainda estava se terminando de se arrumar. A gente "FEZ UM ESQUENTA" (isso soaria muito mais malandro e entraria na categoria CHURRAS, BREJA, CURTIR, VÉI se eu realmente tivesse bebido algo com álcool e não só energético, como eu fiz devido às recomendações pós-piercing que estavam na minha apostila) e fomos andando juntos para a ARQ - uma balada gay.
Poucas caminhadas de 20 minutos conseguem ser tão engraçadas quanto essa. Não vou expôr a privacidade do garoto, mas ele me fez dar umas boas risadas contando como descobriu que era gay, entre outros assuntos privativo - com alguns detalhes sórdidos, característicos da falta de vergonha dos gays. Chegando lá na balada, ele pagou a minha entrada e uma latinha de energético para mim, o que eu achei muito fofo por ter a garantia de que foi realmente só uma gentileza e não uma tentativa de me pegar. Ele me apresentou pro grupo de amigos dele:
UMA AMIGA DELE - "Nossa, você é muito linda! Parece uma boneca!" (Nina fica feliz e orgulhosa até que lembra que está numa balada GAY e fica com medo do que esse comentário da menina pode querer dizer)
EU - "Obrigada!"
UM AMIGO DELE - "E você é o quê? Homo, bi, lésbica...?"
EU - "Simpatizante"
O MESMO AMIGO - "Adoooooooroooooo!!!"
Fora esse diálogo e o show de drag queens com uma coreografia sensacional, a balada não foi nada demais. Esperava muito mais Lady Gaga e Madonna e pessoas dançando descontrolada e retardadamente. E estava preparada para ver muito mais pessoas com o mesmo órgão sexual se beijando. Não tinha nada disso e eu tenho aula amanhã. Então, eu vim para casa. No ônibus, liguei pro meu vô para dar parabéns - sim, hoje é aniversário dele - e agora que cheguei, vou direto para a cama.
Beijos de uma menina com piercing =D
E
Nenhum comentário:
Postar um comentário