Acordei, dormi, acordei, fiquei me mexendo na cama, olhei pela janela, dormi, a Delia acordou e abriu a nossa porta barulhenta, eu me revirei na cama, li Eat Pray Love, tentei dormir e finalmente levantei com a certeza de que quando desse 14h da tarde eu ia estar morrendo de sono, porque ainda eram 9h15 e eu tinha ido dormir depois das 3h.
Tomei café da manhã e fiquei um tempãozão no computador respondendo emails e fazendo tudo que tinha direito e dever. Depois minha mãe entrou no skype pra gente conversar e MINHA VÓ E MEUS DOIS PRIMINHOS PEQUENOS ESTAVAM LÁ EM CASA!!! *_____* Gente, diz que eu fiquei toda emocionada???!!! Na hora que a minha priminha de 6 anos loirinha de olho azul apareceu na webcam me falando oi meu olho automaticamente se encheu de lágrima!!
Enfins, conversei um pouco com eles e depois fui fazer meu almoço. Arroz, que dessa vez foi um sucesso, e atum com molho de tomate e milho, que estava tão ruim quanto soou. Será que é um castigo divino porque eu roubei o atum da prateleira de comidas da Claudia, querendo castigá-la pelo fato de ELA AINDA TER UMA PRATELEIRA DE COMIDAS AQUI? Assim como ela ainda tem a chave do apartamento e como ela ainda tem um monte de coisa dela aqui e como ela ainda entra aqui quando ela bem entende e como ela ainda acha que mora aqui, sendo que ela não mora mais aqui há aproximadamente três meses! O dia hoje estava tão bonito... sinto falta de "ir lá fora". Aqui não tem "lá fora". O máximo que nós temos é a varanda. Mas só tem espaço para o varal, então não rola ir estudar ao ar livre, a não ser que eu ande atééééé (qualquer um que mora em São Paulo me daria um soco para cada um desses "é" considerando que eu estou me referindo a uma caminhada de 10 minutos) a praia.
Depois do almoço, eu fui estudar. Como esperado, bateu AQUELE sono e, apesar de lutar bravamente contra ele, tentando continuar os exercícios, eu percebi que tinha lido a mesma linha 7 vezes e ainda não sabia o que ela significava, então eu cedi e capotei no sofá. Dormi MUITO BEM! Dormir em sofás é sempre MUITO BOM. Acho que dormir vendo filme é uma das melhores coisas do mundo!Enfins, depois da soneca, tomei banho e me arrumei para ir trabalhar. No caminho pro ponto de ônibus, eu senti um cheiro de comida muito bom! Aii que saudade que eu tenho de comer uma refeição preparada por alguém que sabe cozinhar...
Hoje no trabalho foi tudo bem... Tirando uma hora que eu estava caminhando linda e delicadamente (como uma bailarina :D) com 4 pratos na mão e de repente, não mais que de repente, a Mel (a espanhola de quem eu reclamava mas que no fim das contas é uma fofa) veio andando, ou melhor, correndo na minha direção olhando para trás falando com alguém e bateu COM TUDO em mim, fazendo os quatro pratos se espatifarem no chão! Ela pediu desculpa algumas milhares de vezes e a gente limpou e ficou tudo bem, mas sempre dá vergonha... faz mó barulhão, os clientes ficam olhando...devo ficar um pimentão!
Bom, acabei de chegar em casa e estou com bastante sono. Melhor eu ir dormir porque amanhã começa mais uma amada segunda feira.
Beijos de uma menina que está há muito tempo sem ver o Opera House "/
O
Nenhum comentário:
Postar um comentário