“Ai que gostoso, deitar na minha caminha quentinha, depois de um dia cansativo que nem esse...” UM SEGUNDO depois: pipipiiiiii pipipiiiiii pipipiiiiii!! “NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!”
Foi TERRÍVEL acordar hoje. Eu dormi tão profundamente que foi uma daquelas noites que parece que você só piscou e já está na hora de acordar de novo. Quando meu despertador tocou – às 8h da manhã porque eu tinha toda a intenção de estudar antes da aula - eu quis morrer! Queria jogar o celular pela janela e ficar deitada na minha cama para sempre. Ela estava TÃO macia, TÃO quentinha, TÃO gostosa... Sendo assim: SNOOZE... SNOOZE... SNOOZE... SNOOZE... Considerei SERIAMENTE não ir pra escola mas quando deu 8h45 eu acabei levantando, arrependida por não ter faltado mais quando eu podia, quando a vida era fácil e eu fazia General English. A essa hora não dava mais tempo de estudar. Eu só tomei banho, me arrumei, tomei café da manhã e falei com meus pais no skype. Depois, peguei o caminho da roça.
Estava todo mundo desconcentrado na aula hoje. Todo mundo naquele clima de segunda-feira de manhã... conversando sobre outras coisas... disperso... e pra piorar, eu sentei na mesa da Lê e da Ruth, então nem me esforcei muito para ficar falando inglês. Depois do almoço – no qual eu comi só sushi, numa tentativa de levar meu regime à sério, porque eu fiquei ASSUSTADA hoje de manhã quando descobri que minhas duas calças jeans estão rasgando na coxa! – foi um pouco melhor. Sentei com a Alina, o Dennis e o Nicolas e, apesar de estarmos igualmente desconcentrados, eu fiquei falando inglês o tempo todo.
Depois da aula, eu fui para o Target COMPRAR ROUPAS DE FRIO! Aleluia! Aleluia! Aleluia, aleluia, alê luiá! Fazer compras sozinha é meio chato... Não tem ninguém para te ajudar quando você está naquela crise existencial: QUAL EU LEVO? A ROXA COM LISTRAS BRANCAS OU A BRANCA COM LISTRAS ROXAS? E ninguém pra ir pegando as roupas enquanto você está no trocador: TRAZ UMA DA AZUL UM NÚMERO MAIOR, UMA DA PRETA UM NÚMERO MENOR E UMA IGUAL A VERMELHA, SÓ QUE BRANCA. Mas, enfins, como em tudo por aqui, eu consegui me virar. Comprei dois casacos grandões, duas calças, um gorro e uma luva. O dinheiro acabou antes de eu chegar nas blusas de manga comprida e nas blusas de lã, mas acho que o essencial eu consegui pegar :)
Com duas sacolas cheias de roupa e uma noite fria e chuvosa, eu resolvi me mimar um pouco e pegar um ônibus para ir para casa. Chegando aqui, eu fiz arroz, carne moída e - do jeito mais SENSACIONAL do mundo – batata cozida. A Lê que me ensinou: pega o saquinho onde você coloca os legumes no supermercado, faz uns furos, põe a batata lá dentro e deixa 3 minutos no micro-ondas. COZINHA! Aí é só cortar no meio, pôr sua carne moída e um queijo derretido e já é praticamente um Baked Potato! E o que é melhor: SEM DISPARAR O ALARME DE INCÊNDIO!
Depois da janta, eu respondi e-mails e fiquei tagarelando com a Natalie no skype até bater o sono. Escovei os dentinhos, pus pijaminha e agora vou dormir porque amanhã tem AULA E TRABALHO D:
Beijos de uma menina que tem roupas de frio =D
S
Nenhum comentário:
Postar um comentário