segunda-feira, 2 de maio de 2011

P. Sherman, 3004, Wallaby Way

     É incrível como ser acordada com mensagens de celular pode ser incrivelmente irritante voutematarvaisefudernãoacreditoqueeuacordeiparaisso (QUE QUEIME NO INFERNO QUEM ESCREVE AS MENSAGENS DA VIVO!) ou incrivelmente legais quelindoquejeitoperfeitodecomeçarodia (MENSAGENS DE "BOM DIA" COM COISAS FOFINHAS DE PESSOAS LEGAIS) ou nossaverdadeprecisoacordar. A de hoje foi a terceira. Fui acordada pela Lê falando da gente ir para o restaurante mexicano onde nós tínhamos combinado de almoçar hoje.
     Entrei no skype para falar com meus pais e eles falaram que eu não vou poder pular de asa delta em Cairns ¬¬!!! "Porque é muito perigoso e o índice de acidente é alto e você nunca fez isso e blábláblá whiskas sachê blábláblábláblá". Bom, eles tão pagando, então FAZER O QUE NÉ? Não vai ser dessa vez que eu vou riscar esse item da minha lista de coisas para fazer antes de morrer. Mas deixa estar... deixa estar...
     EM COMPENSAÇÃO, tem outra coisa que está na minha lista de coisas para fazer antes de morrer e que eles não podem me impedir de fazer... Lembra do meu primeiro salário? Que e guardei para fazer algo legal? Algo este que só não tinha feito até agora porque não tinha achado um lugar com preço descente, algum tipo de indicação e que eu fosse com a cara? Enfim, parei de enrolar e decidi FAZER MEU PIERCING NO NARIZ HOJE! Quando eu anunciei para os meus pais, eles não gostaram muito da ideia e ficaram tentando me convencer a não fazer. Minha mãe rindo e meu pai bravo. Falei pra eles que ia fazer do mesmo jeito e eles foram dormir com um FAZER O QUÊ, NÉ?
     Almocei com a Lê, o Simen e o Tim (um dos amigos americanos dele) no mexicano. Comi 3 tacos - como diria a minha vó - DE COMER REZANDO e um quarto, feito das sobras que eu derrubei dos três primeiros enquanto tentava comê-los, resisti à tentação de passar na sorveteria e fui para o estúdio de piercing. Chegamos lá, eu e a Lê com borboletas na barriga, no pé, na cabeça, no braço, no olho e onde mais coubesse, preparada psicologicamente para esburacar meu rosto, aí o cara me vira e fala que não tem mais agulha. AAAAH, VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA?! Desse jeito, eu vou perder a coragem!
     Saí de lá cabisbaixa com a promessa de ser atendida na manhã seguinte e vim para casa tirar uma sonequinha pre-job. Fui pro restaurante e hoje foi o extremo oposto de como foi ontem. Tinha umas meninas fazendo trial e AAAHHH ADORO NOVATAS PERDIDAS. Todas elas ficavam me perguntando o tempo todo se eu precisava de alguma coisa. ABUSEI MESMO.
     Depois do trabalho, jantei e vim para casa. Nada de sair hoje... to com mó sono já.
     Beijos de uma menina sem piercing "/
     S

Nenhum comentário:

Postar um comentário