PLANO DA MANHÃ: Acordar, tomar café da manhã, ficar no computador até às 9h, me arrumar e ir para a escola para estudar antesa de aula. O QUE REALMENTE ACONTECEU: Acordei, tomei café da manhã, fiquei no computador até o que eu achei que fosse 9h20 - me baseando no relógio do computador que está no horário do Brasil e eu uso para me orientar com relação aos minutos, tendo que deduzir a hora. Até que eu descobri que eram DEZ e vinte! E não NOVE e vinte! TAMERDA!! Minha aula vai começar daqui 5 minutos e eu ainda nem tomei banho!!! Cheguei na escola às 11h e mais uma vez não estudei <3 nenhuma.
Com um começo de dia como esse, frustração na caixa de entrada de novo e um frio desgraçado, eu estava só o caco na escola. Pra ajudar, o Tizian ainda ficou me enchendo o saco com todo o pessimismo e arrogância dele e o Bernhard completou a minha frase "You know what we should do?" com "We should make out!" ALÔÔÔ QUEM FALA???!!!
Na hora do almoço, eu e a Lê fomos para a casa dela, comemos nossas comidas baratas e práticas de estudante e com um pique do além, voltamos para escola para assistir a aula da tarde. Aula esta que não foi lá das mais produtivas... Acho que a professora também já tá meio de saco cheio. Ela passa um exercício que dá pra fazer em 10 minutos e fica 40 minutos "esperando a gente fazer". Depois de um tempão que todo mundo já acabou e está conversando sobre o nome dos cachorros, ela resolve passar outro exercício ¬¬
Depois da aula, eu ignorei o convite do pessoal do trabalho de ir pra balada e vim com a Lê para casa fazer uma sessão de cinema, pipoca, Coca-Cola e brigadeiro, uma vez que eu estava down in the dumps e ela estava in the blues por causa do Simen e este é o melhor remédio possível para depressão. Ficamos aqui nos enchendo de comidas engordantes e tal até que o Simen entrou no skype e eu fiquei aqui vendo filme sozinha enquanto a Lê tagarelava com ele no meu quarto. E QUE FILMES! Ana Letícia Verri, nunca mais deixo você escolher os filmes das sessões anti-depressivas! "Dear John" e "He's just not that into you" foram PÉSSIMAS ideias.
Sendo assim, logo que a Lê foi embora, eu caí no choro. Chorei o que estava o dia inteiro querendo chorar. Aí eu resolvi que queria porque queria falar com a minha mãe. Liguei pra ela super me esforçando para fazer uma voz calma e não deixar ela perceber que eu esava chorando, porque ela iria se desesperar e achar que eu tinha sido assaltada, estuprada e sequestrada. "Mãe, entra no skype por favor?" Ela entrou e estava tremendo, toda nervosa "O que foi, Marina? O que aconteceu? Você estava calma demais no telefone!" Mães ¬¬
Conversamos e eu fiquei melhorzinha... Pelo menos deu para desabafar... Mas no final ela se transmutou de amiga para mãe e começou a querer fazer uma escala de horários de estudo para mim. MANHÊ!!!
Agora eu vou dormir e amanhã muito provavelmente não estudar de manhã, porque já é mais de meia noite e eu não to afim de acordar mais cedo do que necessário.
Beijos de uma menina que tem pensado no que não deve
Nenhum comentário:
Postar um comentário