terça-feira, 10 de maio de 2011

P. Sherman, 1005, Wallaby Way

     7h45 da matina: BORA ESTUDAR! Mas peraí, deixa só eu ver meus emails antes... ... ... ...9h da matina: BORA tomar banho e café da manhã, entrar no skyp e ir pra escola. A aula hoje foi esquisita. Parece que até a professora estava com preguiça. Ela dava um exercício e deixava um tempo gigaaaaaante pra gente fazer. Todo mundo já tinha acabado faz tempo e tava só conversando e ela não fazia nada. Bom, pelo menos pratiquei bastante speaking e listening :P
     Como toda terça feira, eu voltei para casa voando, comi um SMURFS e me troquei - na verdade não TROQUEI nada. Só adicionei mais camadas de roupa, um gorro e uma luva porque tava frio pra <3 - em 15 minutos e fui pro trabalho. MANO, eu sei que eu não sou a pessoa mais normal do mundo, mas hoje tinha um cara MUITO ESTRANHO em uma das mesas que eu atendi! Pra começar, ele estava com uma bandana rosa bebê amarrada na cabeça oO Como vocês sabem, eu não tenho absolutamente NADA contra gays, mas esse cara ERA ESTRANHO. Pra começar que quando estava anotando os pedidos ele ficou em pé do meu lado, no lugar de sentar. Mas não em pé casualmente. Em pé esquisita e desconfortavelmente. E toda vez que eu passava na mesa, ele ficava me olhando com os olhos arregalados. Aí teve uma hora que eu fui servir vinho pra eles e ele pegou a taça dele e me deu e ficou falando:
Bandana Rosa: "This is for you"
Eu: "Sorry, I don't drink wine"
B.R: "Why?"
Amigos tentando amenizar a situação: "Dude, she's working"
B.R: "So what?"
E: "If I drink this, I'll be fired"
B.R: "Why?"
A. T. A. A. S: "She has to work, man"
B. R: "Do you have a boyfriend?" - PERAÍ, VOCÊ NÃO ERA VIADO?
E: "Not exactly..."
B. R: "Why?"
A. não mais T. A. A. S: "What do you do after work?"
E: "I go home and sleep"
     É. Foi mais ou menos assim. Mas um dos amigos fez tudo valer a pena quando me deu AU$20,00 de gorjeta. Gorjeta do tipo "Toma, enfia no bolso que essa aqui é PARA VOCÊ. Não vou só colocar junto com a conta para ser dividida entre todo mundo." =D
     Jantei e tentei não fazer um prato tão de pedreiro assim porque, como mostraram as minhas calças rasgadas, não está adiantando só parar de comer kitkat se eu fico comendo quilos de comida nas refeições. Me encasaquei toda de novo e vim para casa, conversando com a Luana sobre todas as vezes que ela já foi e voltou da Austrália. Ai... comecei a ficar com saudades daqui já... Passou tão rápido... MAS CALMA, MARINA! NÃO PASSOU! AINDA ESTÁ PASSANDO! APROVEITA ENQUANTO VOCÊ AINDA ESTÁ AQUI!
     Cheguei em casa agora e vou me enfiar debaixo das cobertas quentinhas agora e dormir até... O DESPERTADOR TOCAR PRA EU IR PRA ESCOLA (Y).
     Beijos de uma menina que precisa de uma paciência do além para trabalhar
     T

Nenhum comentário:

Postar um comentário