Antes da Páscoa, eu estava mó aplicada na escola, estudando todo dia, fazendo todos os exercícios do livro e das folhas que ela entregava, toda CDF... até que veio o FERIADO. Aí fodeu. E estou até agora tentando retomar o ritmo. Bom, hoje eu acordei cedo e estudei. Fiz exam practice de Use of English e, como sempre, parei quando chegou na última parte. Como diria a Phoebe: “I wish I could do it, but I don't want to” Sério, é muito chato fazer aquilo. Você tem que resumir 2 textos em 60 palavras! E você tem que ADIVINHAR o que o cara considera importante de colocar e o que pode deixar de lado ¬¬
Hoje na aula, a Lê me ofereceu um TIM TAM. Se os tempos fossem outros, eu teria comido e isso seria totalmente irrelevante. Mas considerando que eu estou tentando – e, se não fosse por esse episódio, eu já teria mudado essa palavra por “fingindo” - fazer regime, é relevante citar o quão tentada eu fiquei a aceitar e o quão orgulhosa eu fiquei por não ter aceitado. No clima disciplina, eu comi só salada no almoço e fiz a parte final do Use of English na aula da tarde.
Quando acabou a aula eu corri para casa e, em 15 minutos, tomei banho, me arrumei, preparei e comi SMURFS e fui pro trabalho. No primeiro horário, eu atendi uma mesa mó legal de uns molequinhos fofos e fiquei chocada de saber que um deles – total australiano loiro de olho azul *___* - tinha 14 anos. Eu era mesmo tão pirralha assim há 4 anos??!! E eu me achava tão grande... No segundo horário, em compensação, foi uma desgraça. Atendi uma mesa de uns asiáticos muito chatos. Aliás, asiático chato virou redundância para mim. Sério, antes de vir pra cá eu não tinha NADA contra japonês, chinês, coreano... nadinha! Mas chegando aqui eu descobri que esse povo é MUITO CHATO. Sério, os clientes reclamam de TUDO e não deixam UM CENTAVO de gorjeta! Sem falar que eles são irritantes, falam de um jeito tosco e tiram foto de TUDO – e olha que essa sou eu falando, a menina que tira foto de pão do lado da placa de rua.
Ah, e eu quebrei uma vasilhinha de arroz hoje ¬¬ Ela escorregou da minha mão e saiu voando espalhando caco pra todo lado. Ainda bem que o restaurante não estava mais tão cheio... E dessa vez, eu não estava NA FRENTE da DONA, igual uma vez que eu quebrei um copo.
Depois do trabalho, eu jantei e compensei o TIM TAM perdido com um pedaço de bolo que os asiáticos deixaram (porque tinha sido aniversário de um deles). Como diria o Joey “I'm not even sorry!” Estava TÃO BOM que eu não consegui nem ficar com peso na consciência. Saindo de lá, eu fui para o Three Monkeys encontrar com a Sarina e, para a minha surpresa,com a Lê, o Simen, o Tim e o John também. Achei que eles não fossem, depois que a Lê partiu meu coração hoje de manhã falando “Só você gosta do Three Monkeys! Lá tem umas pessoas muito estranhas...” Bom, eu não sou lá muito normal e deve ser por isso que eu não gosto da Ivy. As pessoas lá são normais demais.
Enfins, lá no Três Macacos foi legal :) A banda estava legal e deu pra dançar bastante, mas quando deu umas 2h eu me rendi. Tinha acordado cedo e estava cansadona do trabalho. Me despedi do John, que está voltando pra Inglaterra amanhã e vim para casa e entrei no msn pro meu corujão semanal com o Michel. Dessa vez eu saí cedo até. São 5h30 e eu já estou indo dormir :)
Beijos de uma menina estranha
Ê
Nenhum comentário:
Postar um comentário