sábado, 30 de abril de 2011

P. Sherman, 2804, Wallaby Way

     QUE SACO ESSA CHUVA! ESSE FRIO! ESSE VENTO! ESSA CAIXA DE EMAILS VAZIA! ESSA CONVERSA COM MEUS PAIS NO SKYPE COM ELES SE ESQUIVANDO DO ASSUNTO "IR PARA OS STATES VISITAR A NATALIE EM OUTUBRO" E FALANDO QUE MEU PLANO DE VIAGEM TA MUITO CARO! Fui para a escola. QUE SACO ESSE GUARDA-CHUVA QUEBRADO! QUE SACO ESSA RUTH IRRITANTE! QUE SACO, O BRUNO CANCELOU A BALADA DE HOJE A NOITE! QUE SACO TER QUE FAZER ESSE READING! QUE SACO ESSE TEMA DO SPEAKING! Almocei com a Lê falando sobre o novo emprego dela de bartender, ganhando AU$23,00 por hora. QUE SACO O MEU SALÁRIO DE AU$14,00 POR HORA! QUE SACO O MEU EMPREGO CANSATIVO! QUE SACO TER QUE TRABALHAR! QUE SACO NÃO PODER COMER CHOCOLATE! Cadê minha tabelinha menstrual? Aqui, achei. Ah. Entendi.
     Depois da aula, eu fui no Coles comprar ingredientes para fazer o jantar, porque se o rolê não é mais balada, o rolê é strogonoff na 5/9 Miller Street. Deixei umas fotos para revelar numa loja da kodak e, enquanto esperava os 20 minutos que demora pra ficar pronto, a Lê me mandou uma mensagem falando que estava mó arco iris lindo lá fora. Corri para ver, mas não deu tempo. QUE SACO. E, como se não bastasse, nessa corrida eu deixei a sacola do supermercado cair no chão e o vidro de ketchup quebrou. QUE SACO. Sujou tudo que tava dentro da sacola e se alguém passasse por ali e visse minha mão provavelmente ia falar "Don't do this. Life is worth it".
     Respirei fundo, fui no banheiro lavar as mãos, voltei pro supermercado, comprei mais ketchup, peguei as fotos, abri meu guarda chuva e andei para casa. Lavei roupa, tomei banho e montei um mural lindo na parede da minha cama com fotos e bilhetes de ônibus :D O Simen e a Lê chegaram e a gente (a gente aqui usado como sinônimo de "a Lê") cozinhou e comeu e conversou e se divertiu e assistiu lutas de caras gigantes e musculosos se esfregando só de tanguinha. Agora os dois foram embora e eu estou indo dormir com a notícia de que o Justin Bieber está em Sydney.
     Beijos de uma menina que não acredita que está na mesma cidade que esse pirralho viado metido a besta
     .

3 comentários:

  1. Hahahahaha eu também te amooo!!! Mas por que isso agora? oO

    ResponderExcluir
  2. Esse post foi MUITO... sei lá... VOCÊ! Eu li e fiquei com um sorriso no rosto e com uma saudade maior do que nunca.

    ResponderExcluir