Acordei hoje de manhã, olhei pela janela e o tempo estava LINDO. Sabe quando não tem uma única nuvem no céu?! E eu comecei a pensar na minha vida aqui e cara, é PERFEITA, sério! Eu falo inglês o dia todo - e eu adoro falar inglês! Às vezes prefiro falar inglês do que português - trabalho num restaurante legal com pessoas legais, moro num apartamento superlegal à 20 minutos de uma praia linda, tenho ônibus pra todo lado a qualquer hora, mantenho contato com todo mundo do Brasil pela internet, então nem fico com saudade, estou rodeada de caras gatos do mundo todo, saio, me divirto e danço loucamente várias vezes toda semana... E por isso, hoje eu tomei minha decisão: eu não quero mais voltar para o Brasil. Mesmo. Quero ficar aqui pra sempre. EU AMO esse lugar! Amo a Austrália! E vir para cá só me deu mais certeza de que eu nasci no continente errado! Estou falando sério. Vou procurar um emprego que pague mais para os meus pais não terem mais que pagar o aluguel para mim e vou começar a ir atrás da papelada para renovar o visto. - FELIZ 1 DE ABRIL, GENTE ;D Meu vôo do dia 11 de julho está confirmadíssimo e não tem como eu dizer que minha vida aqui é perfeita sendo que estou há milhares de quilômetros das pessoas que eu amo! (OOOOWWWWWNNNNN *_____* QUEFOFA!) Pode ser muito boa, mas sem dúvidas meu lugar é no Brasil. E internet não mata saudade porra nenhuma! Ajuda, óbvio. Mas tá LOOONGE de ser suficiente!
Na verdade, quando eu acordei hoje de manhã, o tempo estava realmente bonito, mas eu não fiquei pensando na minha vida. Eu fui estudar. Cara, ei preciso estuadr muitoooo mais do que eu estou estudando! Preciso revisar a matéria que eu já tive e fazer exercícios do livro!! AAAAAHHHH!!! SAI DO FACEBOOK, MARINA! SAI DO FACEBOOK!
Fui pra aula etc e tal e a gente teve que fazer uma apresentação de power point falando 2 minutos sem parar. Falei sobre as peças que eu apresentei em 2010: Lisístrata, Um Pequeno Príncipe, Obsessão, A Descoberta do Mundo, E eles só querem dançar e Pretentious Young Ladies. Deu uma saudade...!
A tarde não teve aula porque teve um churrasco para todas as turmas do Cambridge em Bronte Beach :D Mas ficou muito panelinha FCE, CAE e CPE, sabe? Não rolou aquela interação UHUUUU CAMBRIDGE UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO! Acho que eu poderia ter me esforçado mais para interagir se não estivesse em coma alimentício e conseguisse me mexer. CARA, eu comi MUITO. Mas MUITO. Sabe o que é MUITO? Então, é um pouco mais que isso. A Lê conhece um lugar que vende picanha - ou "biguinha" como diz o Bernhard- e a gente comprou 4,5kg! E estava MUUUUITO BOA! Os gringos definiram o gosto como "eating orgasm". SEM MAIS. Além disso tinha 1kg de coraçãozinho e não sei mais quanto de linguiça, vinagrete, maionese, queijo, refrigerante, pão de alho... foi bem brasileiro esse churrasco até! Nada dessas viadagens de hamburguer e salsicha ¬¬
Saindo do churrasco, eu fui rolando pro ponto de ônibus e fui para o trabalho. Se normalmente eu fico passando vontade de comer as carnes que eu sirvo, hoje eu estava ficando enjoada só de olhar para elas. Enfim, trabalhei só de runner hoje (sem anotar pedido) e foi tudo bem. Jantei praticamente só abacaxi com canela (*____*) porque carne não dava mais né? Saindo de lá, eu estava mega cansada, mas fui para o Three Monkeys. Primeiro porque é o Three Monkeys e nunca se está cansado para o Three Monkeys. Segundo porque eu que fiquei agitando e pentelhando todo mundo para ir, não podia desistir. Chegando lá encontrei com o Nicolas (um belga da minha sala), o Bernhard, a Katja, a Lê e um peguete norueguês dela. A banda de hoje não era tããão legal como as dos outros dias, mas foi legal do mesmo jeito :D Tomei vodka com suco de laranja e é MUITO BOM!! Os meninos que pagaram para mim ^^, mas depois eu tive que pagar uma bebida para eles também ¬¬ CADÊ O CAVALHEIRISMO DE HOJE EM DIA??!!
Voltei para casa umas 2h30 e fiquei no msn com o Michel umas 3 horas. Mas agora meu corpo está falando "VÁ DORMIR, PELO AMOR DE DEUS!" então é melhor eu obedecer...
Beijos da Lisístrata, Rosa, Mulher do Guedes, Clarice Lispector, Dona Ofélia, Mascarille
T
Nenhum comentário:
Postar um comentário