Como sempre, esse país esquisito me acordou cedo em pleno feriado. Umas 9h da manhã eu despertei, li Comer Rezar Amar e dormi de novo. Quando eram umas 11h, apesar de ainda estar com sono, eu levantei para ir falar com os velhos no Skype, porque né? 22h já é hora de eles irem para a cama. Falei com o papai, a mamãe e o brother por quase 1 hora e foi legal :D
Tomei café da manhã ao meio dia - torradas com manteiga (uma manteiga nova que eu descobri que TEM GOSTO! :D) - fiquei um tempo no msn com o André (meu priminho lindo! Ai que saudades que me deu deleeee - QUE GAY QUE EU SOU) e com o Bruno gay no facebook. Combinamos que vamos numa balada gay na Oxford (a rua gay) na quinta feira. ADOROOO!!! Sempre quis ir numa balada gay, gente! Diz que é muito mais divertido! ;D
Depois eu desliguei o computador e fui escrever no diário. Dá trabalho escrevr 2 meses de vida num caderno, acreditem. Ainda mais quando não é a sua vida normal, mas uma vida paralela onde coisas novas acontecem o tempo todo e precisam ser explicadas. Mas, enfim, eu consegui terminar :) Tomei banho, almocei minha super refeição arroz-purê-picadinho-brócolis e, por uma tramóia do destino que está impondo que eu não fique nenhum dia inteiro sem sair de casa aqui na Austrália (é sério, olhem os posts anteriores se quiserem. Não teve nem um dia até agora em que eu não tenha saído de casa pelo menos uma vez) e mudou a sessão de DVD do meu apartamento para o apartamento da Lê, eu fui para a casa dela. Nada melhor para um dia de chuva do que ficar quentinha assistindo filme, comendo pipoca e brigadeiro com aqueles palitinhos de colocar no sorvete (tipo LOOK, mas esse era uma versão tabajara) e tomando coca-cola. Sim, gordura, gordura, gordura, eu sei. Chutei o pau mesmo. To aproveitando bem o feriado porque a partir de quarta, eu juro que vou fazer um regime sério.
Enfins, assistimos Due Date, uma comédia legalzinha de dois caras que atravessam os Estados Unidos num carro e depois eles assistiram Comer Rezar Amar, mas eu não queria ver antes de ler o livro de jeito nenhum. Então, fiquei assistindo Limitless no computador da Lê com o fone de ouvido. É legal, mas eu não consegui entender direito... É sobre um escritor que toma uma droga para usar 100% do cérebro dele. Vai ver tem que tomar a droga para entender o filme inteiro... Ou talvez estudar um pouco no feriado, no lugar de ficar vagabundeando ajude, NÉ MARINA?
Quando acabaram os filmes, eu vim para casa e recebi uma mensagem da operadora do celular, falando que meus créditos desse mês vencem dia 29. Fiquei chocada com a velocidade com que abril passou. CARA, eu só tenho mais 7 semanas de aula, 9 semanas de Sydney, 11 semanas de Austrália e depois ACABOU. Ai. Já estou com saudades.
Peguei o computador determinadíssima e respondi TODOS os meus emails! Agora estou super em dia com a minha vide virtual e diarial =D Espero que amanhã faça sol porque eu não tenho mais tarefas para fazer dentro de casa e uma praia pra finalizar o feriado não seria nada mal. Acabei de ficar sei lá quanto tempo com o Michel no msn, mas o dia já está amanhecendo então é melhor eu ir dormir.
Beijos de uma menina que vai comer muito kitkat amanhã, o último dia antes de começar o regime
R
Nenhum comentário:
Postar um comentário