quarta-feira, 6 de abril de 2011

P. Sherman, 0404, Wallaby Way

     ACORDEI STRESSADA. Cansei. Cansei de fazer silêncio pra me arrumar de manhã e para ir deitar a noite. Cansei de brigar por causa de papel higiênico. Cansei de só falar com meus amigos pela internet. Cansei de comer a mesma coisa por uma semana. Cansei de trabalhar. Cansei de usar lápis no lugar de lapiseira. Cansei de me preocupar com meu saldo no banco. Cansei de decorar pedido no lugar de fala. Cansei de ter pouca roupa. Cansei de brincar de gente grande. AGORA SIM eu caí na rotina. Até já me acostumei e olhar primeiro pra direita e depois pra esquerda na hora de atravessar a rua! Cadê a adrenalina da minha vida?!
     Diante do humor mencionado acima, eu tomei duas decisões para me deixar mais feliz: 1) Vou no Opera House quarta, depois da aula. 2) Vou procurar um curso de teatro :D Já dei uma olhada na internet e achei coisas legais e pagáveis. Só vou ter que economizar uma graninha... Bom, cortar os kitkats já é um começo né? AU$2,00 por dia podem fazer toda a diferença!
     Antes de ir para a aula, falei com meu pai e o Marcelo no skype e CARA, o Ozzy Osbourne mordeu o morcego de borracha do meu irmão no show! HOW COOL IS THAT?!! :D Saiu até no UOL!
     Fui para a escola, tive aula, almocei minha última porção de frango com arroz (porque agora que a vida ficou dura e eu que pago minhas contas, eu levo comida de casa para a escola) esquentada no microondas da copa, fiz metade do reading que devia ter feito (simplesmente NÃO CONSEGUI me concentrar hoje. O mal-humor tá foda.), tive mais aula e fui embora. Chequei minha conta num caixa eletrônico e estou mais dura que pedra, fiz supermercado comprando os produtos mais baratos possíveis (beijos para a marca COLES) e fui para casa, enfrentando o frio cortante de Sydney sem casaco. Tá vendo? É isso que acontece quando estamos sem a mãe para falar “Leva um casaco que pode esfriar”.
Quando eu cheguei em casa, a Claudia estava aqui. Ela veio pegar um gaveteiro que fica(va) no meu quarto, mas que pertencia ao namorado dela e foi por ele requisitado. Sendo assim, metade dos meus pertences foram agora transferidos para caixas de sapato. PORRA, QUE QUE CUSTAVA DEIXAR O NEGÓCIO AQUI??!! Você não estava usando eles até agora! Só porque sua namorada não mora mais aqui você começou a precisar?! Ela vai voltar daqui 3 meses!!
     A Claudia foi embora e eu fui cozinhar (AI MEU DEUS, LÁ VEM!). Prato da semana: strogonoff! :D Cortei a carne e temperei com tempero pronto, piquei a cebola, refoguei tudo com um pouquinho de alho, pus um pouco de água pra carne dar uma cozinhada e não ficar dura (vide dicas de Letícia Verri), pus ketchup... tava tudo indo às mil maravilhas até que o fenômeno Marina aconteceu. Fiz um furinho na lata de creme de leite e deixei escorrer o soro na pia. Quando eu abri a latinha, descobri que tinha deixado escorrer o creme de leite inteiro na pia (Y). Então eu resolvi colocar leite no lugar (???!!!). Obviamente, não adiantou nada. Só deixou o molho mais líquido. “Mas tudo bem” - pensei eu - “Ainda tem o champignon para salvar”. HAHAHA. DOCE ILUSÃO. Abri a lata de mushrooms e vin que tinha comprado errado. No lugar daquele normal que vem em conserva só o cogumelo mesmo, eu comprei um que vinha com um butter cream sei lá do quê ¬¬ Ou seja, prato da semana: carne com ketchup!
     Depois da janta, eu fui para o shopping (e, assim que eu botei o pé para fora de casa começou uma PUTA chuva) encontrar com a Sarina, o Tiz, a Katja, o Anthony e a My (essa menina é uma amiga sueca ad Katja e o nome dela é impossível de pronunciar! É um negócio meio fanho! Pra tentar falar o nome dela, eu tenho que falar “Mi” com a voz do Stich). Nós fomos no cinema usando o meu supercartão de desconto, com o qual eu pago AU$7,00 num filme, e assistimos Rango. Aquela animação do lagarto do deserto, dublado pelo Johnny Depp, sabe? É legal :) Mas os bichinhos tinham sotaque caipira e tinha umas horas que eu não conseguia entender direito, então não foi tão engraçado assim =/
     Saindo do cinema, fomos para o Tea Gardes encontrar com a Tina, a Turner, a Lê, o norueguês dela e a Alessandra para a Karaoke Night :D Hoje o negócio foi bom porque nosso grupinho estava grande, mas o lugar estava vazio, então deu pra cantar pra caramba! Cantei "It's my life - Bon Jovi" com a Alessandra; "Big girls don't cry - Fergie" com a Alessandra, a Lê e a Sarina; "Hit me baby one more time - Britney Spears" com a Tina e a Sandra; e "Man, I feel like a woman – Shania Twain" com a Lê e a Tina :D (só eu acho que estou ficando viciada nessa carinha?)
     Acabei de chegar da NAITI e vou me recolher
     Beijos de uma menina eclética
     I

2 comentários:

  1. hahahaha você teve uma típica manhã rabugenta de segunda-feira..... mas ao estilo Aussie... pelo menos isso né? rsrsrs
    bjoooooo e da proxima vez procura creme de leite de caixinha, se tiver aí, pq ai vc nao precisa tirar o soro... hehehe

    ResponderExcluir