Acordei umas 11h, dei bom dia pro peguete - gaaaaaaaaaaatoooo - da Délia (MOMENTO CHANDLER BING), comi torrada com mateiga e geléia de pêssego, falei com meus pais no Skype e liguei pra Lê pra gente ir pro Chinatown. Fiz dois sanduíches de patê de ovo (*____*) pra não gastar com comida na rua (olha o que pagar o curso de teatro faz com a gente) e fui encontrar com a Lê. O tempo tava UM LIXO. Tudo cinza, mó chuva, mó vento, mó frio... Mas a gente foi do mesmo jeito.
Chegando lá, descobri um UNIVERSO PARALELO dentro da minha realidade paralela! Das outras vezes que eu fui lá, fiquei só no térreo. Dessa vez, eu subi e descobri que tem vários outlets lá em cima! Tinha várias coisas legais e muito baratas! Achei um casacão branco, na altura do joelho, quente, lindo e maravilhoso por AU$29,95!! Mas só tinha extra-large D: Vou sonhar com ele para sempre... Não consegui achar mais nenhum que eu gostasse, o que me fez ficar lembrando dos meus casacos lindos e quentinhos que estão dentro do meu armário aí no Brasil e me perguntando incansavelmente POR QUE, MEU DEUS, POR QUE EU NÃO OS TROUXE?
Mas enfim, até que foi um bom dia de compras. Com menos de AU$50,00 eu comprei 3 camisetas de manga comprida, 1 blusa de lã, um moletom e 1 sapatilha! Mas como a gente chegou tarde e o negócio fechava cedo, ficou faltando muita coisa pra comprar. Sem falar que a Lê não tava legal - porque... né? Ivy ontem - então vou ter que sair pra fazer compras de novo outro dia.
Saindo de lá, a gente foi no McDonalds, onde a Lê comeu um hamburguer com batata frita e coca-cola e eu comi... bom, comi meu sanduíche da patê de ovo (MOMENTO RONY WEASLEY). Aí eu enfrentei a chuva, o vento e o frio e fui para o trabalho. Hoje não estava tão cheio assim, mas foi meio estressante. Tinha horas que eu tinha 486286168616986868650 coisas para fazer ao mesmo tempo e depois eu não tinha nada para fazer. E a minha dupla de mesa foi uma espanhola doida que ficava me pedindo para fazer 1 fantastilhão de coisas ao mesmo tempo e reclamava se eu estava atendendo um cliente de outra mesa que não a nossa. QUE CULPA EU TENHO se a criatura não entende a logística do restaurante e me pede 1 skol, 1 heineken, 1 lemonade, 2 guaranás e 1 caipirinha??!! Se eu pudesse simplesmente ignorar, eu ignoraria. ACREDITE. Eu ignoraria.
Depois do trabalho, exausta, com o unifrome todo sujo e o pé dolorido, eu jantei picanha com arroz e feijão preto e isso valeu meu dia. Fui andando até o ponto de ônibus com a chamada espanhola doida - que na verdade, é uma pessoa bem simpática de quem eu gosto bastante, mas com quem eu não funciono trabalhando em dupla - e vim para casa. UAU, SÁBADO À NOITE E EU ESTOU EM CASA. É... parece que eu cansei um pouco dessa vida de crazy nights out. Já pus pijama, escovei os dentes e tirei a lente. Vou direto pra cama.
Beijos de uma menina com o punho doendo de carregar pratos e bandejas
A
Nenhum comentário:
Postar um comentário