Maldito pássaro. MALDITO PÁSSARO! MALDITO. PÁSSARO. Tá aí uma coisa de que eu não vou sentir falta aqui na Austrália: esse pássaro. Não sei o nome dele. Não sei nem a aparência dele, para falar a verdade. Só sei que o chilrear dele é absolutamente insuportável (parece um bebê chorando) e foi o que me acordou nesta bela manhã de sábado, às 9h da manhã (sendo que eu fui dormir umas 3h30 ontem). Tentando usar a boa e velha ténica de fazer alguma coisa e depois dormir de novo, eu arrumei as coisas no móvel novo (que a Délia pegou para mim na casa da amiga dela QUE FOFA, GENTE!), li Comer Rezar Amar, entrei no skype para falar com os meus pais... aí já era! Despertei e não consegui mais voltar a dormir. Respondi uns emails, conversei com o Michel e a Ana Claudia no msn e depois fui para a praia.
Eu percebi que não aproveitei direito a praia aqui. Devia ter ido muito mais vezes enquanto ainda era verão. Agora está começando a ficar frio, chuvoso e cinzento e eu TOMEI NO CU. Enfins, hoje, exepcionalmente, o céu estava absolutamente azul. Sem uma nuvenzinha. Mas não estava QUENTE. Tava quentinho tipo "Tá, dá pra usar short" mas não QUENTE tipo "GZUIS, vou derreter!" Fiquei lá tomando sol com a Lê, a Katja, a Sarina, o Tiz e o Eric e depois voltei para casa. Assim que cheguei, a Délia me veio com uma notícia bombástica: a Claudia mandou um email dizendo que a imobiliária quer aumentar o aluguel. AAAAHHHH SEFUDÊÊÊ!! O preço que eu pago já é caro o suficiente!!
Enfins, tomei banho, me arrumei e fui para o trabalho. Foi bem cansativo hoje também. Trabalhei 4 horas e no final do expediente eu estava acabada e meu corpo estava implorando para ir para casa dormir, mas para quê antender aos pedidos do seu metabolismo? Jantei, troquei de roupa, make-upei e fui com o pessoal do trabalho fazer a despedida de parte deles em algum lugar em Darling Harbour. Saímos todos juntos do Churrasco umas 00h e o plano era ir num tal de Cargo Bar. Chegamos lá às 00h30 e fomos barrados porque os meninos estavam de camiseta, tenis e calça jeans e isso é "too casual" AFE. Fomos para um outro lugar, chamado Helm e os caras falaram a mesma coisa: "You can't get in like this. It's too casual" Bláblábláblá...¬¬ Fomos num terceiro lugar, onde finalmente conseguimos entrar, chamado Scary Canary. Curti (beijos, Brunon) esse nome!
Quando a gente chegou lá já era lá pra 1h da manhã e o meu corpo estava ficando cada vez mais furioso comigo. Tocaram todas as músicas-Austrália (as músicas que tocam aqui em todo lugar e que são muito AUSTRÁLIA pra mim) legais e eu dancei muito. Mas dancei sem as atribuições que "dançar" deveria envolver. Tocou Panamericano e eu dancei AQUELA coreografia, mas não tem a menor graça sem ninguém para dançar comigo... =/ Enfins, foi legal porque eu saí com gente diferente e deu para dar uma inteirada maior com o pessoal do trabalho, mas sei lá... não me diverti muito... Sabe aquela sensação meio peixe fora d'água? Aquela coisa de festinhas do fundamental em que você tem que se comportar dentro dos padrões de festa? Sei lá.... só sei que quando deu 2h, eu vim para casa. Aí você fala que vai embora e o povo te olha de cima abaixo e fala "Mas já??? Ainda são 2h!!!" do tipo 2h é muito cedo dentro dos padrões de horários em que uma pessoa descolada sai de festas. Aaaah, que preguiça desse joguinho. SIM, JÁ. Cansei sim. Estou com sono sim.Fui pra casa cedo sim. E?
Cheguei em casa agora e estou indo para cama.
Beijos de uma menina que está finalmente obedecendo seu corpo.
A
BEIJOS, NINON!
ResponderExcluirMas sim, socializar é preciso, só que o corpo manda e a gente deve obedecer de vez em quando. Fez bem!
Beijos²
PS: A máscara ficou sensacional. E super criativa! Thumbs up!