Hoje, eu acordei às 13h. Não sei o que penso sobre isso. Por um lado é QUE DELÍCIA. Mas por outro, parece que eu perco o dia! Não tinha que ir para aula nem trabalhar hoje, podia ter super aproveitado meu dia, mas não aproveitei. Foi bem inútil ¬¬ tinha que ir no supermercado porque não tenho mais nada para comer, e não fui. Tinha que ter lavado roupa e não lavei. Tinha que ter estudado e não estudei. Podia ter passado o dia na praia tomando sol, mas não passei.
Tomei Frooty Loops (aquele sucrilho das rosquinhas coloridas totalmente nostálgico *__*) de café da manhã e fiquei um tempão no computador conversando com o Jonatan no msn. Foi bem legal! Eu estava com saudades! (Pff, eu aqui usando o verbo no passado como se conversar no msn matasse a saudade).
O tempo passou magicamente rápido e eu almocei um macarrão de lata doado - doado no sentido de doado mesmo. Doado no sentido de colocado numa mesa junto com outras refeições instantênas, uma caixa de ovo e um PLOFT (não sei como chamar: tufo... buquê... maço... PLOFT me pareceu mais apropriado) de alface com uma plaquinha escrito FREE FOOD - pelo Dominic antes de ir embora. Quando eram umas 16h30, eu resolvi tirar a bunda do sofá e sair de casa. Pus uma roupa muito de mocinha-do-filme-antes-de-sofrer-A-transformação-e-ficar-bonita , daquelas que te deixam feia com cara de intelectual, sabe assim? Enfins, fui para a praia e fiquei sentada na grama comendo uva, escrevendo no diário e esperando o nascer da lua cheia no horizonte, de trás do mar. Mas não vi <3 nenhuma! Fiquei lá até escurecer, até ficar frio, até os pernilongos começarem a me atacar só pra ver uma bola amarela brilhante com um coleho desenhado. Mas como ela não apareceu, eu vim para casa.
Escrevi um pouco no diário e aí fui tomar banho e me arrumar. Encontrei com a Lê eo Simen, passamos no subway para comprar minha janta - porque a única coisa que eu tinha para comer em casa era arroz cru - e fomos para Coogee, onde ia ter uma festa num bar onde tinha que ir vestido de pirata :D Antes de ir pra festa, encontramos com um amigo inglês do Simen chamado John - gostei dele! 1) por causa do sotaque dele 2) porque ele é simpático 3) por causa do sotaque dele 4) porque ele é engraçado 5) por causa do sotaque dele 6) porque ele conversava comigo, evitando momentos constrangedores de vela 7) por causa do sotaque dele - e ficamos lá bebendo e conversando. Depois de um super pop (um champanhe que vem em lata e tem gosto de suco de pêssego oO) e dois smirnoff ices, as coisas começaram a girar um pouco, o mundo ficou mais devagar... aí eu pensei cá com meus botões: JÁ DEU POR HOJE, NÉ MARINA?!
Depois que já estávamos todos meio tipsy e o John e o Simen aprenderam a falar "Vou cagar", a gente foi pra tal da festa com nossos chapéus de pirata. MAS, CONTUDO, PORÉM, ENTRETANDO, TODAVIA, quando a gente chegou a festa já tinha acabado. Não era nem meia-noite! Ai ai ai... esse paisinho mixuruca ¬¬
Fomos então para o Coogee Bay, um bar legal, grande, perto e ainda aberto :D Comemos pizza, tiramos fotos bobas com nossos chapéus de pirata num lugar onde não estava tendo nenhuma festa de pirata, fizemos um social com uma italiana que veio sentar do meu lado DO NADA e TENTAMOS dançar ao som de uma banda, que tava muito zoada. Lá estava eu fingindo que conhecia a música que tava tocando, quando tenho o seguinte diálogo com um cara: "Heeey" "Hi" "What is your name?" "Marina" "Good talk! Good talk!" WTF???!!! Tá, aí vem uma menina falar comigo: "Hi, my friend thinks you are really cute and he wants to know if he can dance with you." Tirando o fato de ter ficado impressionada com ele ter pedido pra "dançar" comigo, contrastando abismalmente com os caras das baladas brasileiras, meu pensamento foi AHHH POR FAVOR!! A GENTE TÁ NA SEXTA SÉRIE POR ACASO??!! "I'm flattered, but I'm not interested" - Me senti O MÁXIMO falando isso, só porque quotei 500 Dias com Ela.
Bom, continuei lá tentando dançar com as músicas chatas, até que me surge a criatura citada anteriormente: "Heeey" "Hi" "Are you from Italy?" "No, I'm from Brazil" "Good talk! Good talk!" WTFQUEHÃ? Cinco minutos depois... "Heeey" "Hi" "Do you want to have a shot?" "No, thanks" "Good talk! Good talk!" Dois minutos depois... "Heeey" "Good talk!" "Oh, have i talked to you before? Because I say GOOD TALK"
Quando eram umas 2h, eu vim para casa. Entrei no quarto, olhei pro computador... ele olhou para mim e eu pensei "Vou entrar no msn só um pouquinho... só pra ver quem está online... NÃO, MARINA. Se você entrar no msn, você vai dormir mega tarde e acordar mega tarde e perder o dia e não fazer nada do que você tem para fazer amanhã DE NOVO. E nada de beber amanhã à noite, na despedida da Katja no Three Monkeys. Primeiro porque você já bebeu ontem e hoje e você ainda gosta dos seus neurônios e segundo porque você não tem dinheiro pra ficar gastando com essas coisas. VAI DORMIR.
Beijos de uma menina que está se obedecendo e indo dormir
E
Nenhum comentário:
Postar um comentário