quarta-feira, 6 de abril de 2011

P. Sherman, 0204, Wallaby Way

     Hoje quando acordei me ocorreu o seguinte pensamento: “Porra! Eu to mó dura, economizando em tudo e ontem gastei quase AU$15,00 com bebida pra esses putos! Se eu soubesse que eles iam cobrar, eu não teria bebido!” Fiquei muito puta da minha cara, cara! Isso porque ainda eram 9h da manhã. É, 9h da manhã de um sábado. Aqui é assim: eu não consigo hibernar igual aí no Brasil. Eu simplesmente acordo cedo! O esquema é levantar, fazer alguma coisa e voltar pra cama. E foi exatamente isso que eu fiz: skypei um pouco com o meu pai e o Marcelo, aí o sono veio e voltei a dormir.
     Acordei de novo, fiquei um tempo no computador respondendo e-mails, almocei frango com arroz (Y), li Comer Rezar Amar e dormi mais um pouco. É. Pensando bem, a hibernação acontece aqui também, só que em partes. Depois da sonequinha da tarde, eu estudei 1h mais ou menos e me arrumei pra ir trabalhar. Andei para lá e para cá, oferecendo carnes e tentando lembrar pedidos que os clientes-imbecis-que-não-entendem-a-lógica-do-restaurante-e-pedem-coisas-para-garçons-cuja-função-não-é-anotar-pedido (entre os quais eu me incluía até conhecer a realidade do backstage gastronômico) me faziam, jantei, tirei fotos grupais de despedida, porque tem um pessoal que vai voltar pro Brasil semana que vem e fui para casa.
     À meia-noite (acho que é a primeira vez que eu realmente faço isso à meia-noite) eu atrasei meu relógio 1 hora, porque o horário de verão daqui acabou. Não sei se isso é bom o ruim para a comunicação Amárica do Sul – Oceania, mas só para vocês saberem, voltamos a ter 13 horas de diferença, no lugar de 14.
     Cheguei em casa agora e adivinha o que eu vou fazer? DORMIR!
     Beijos de uma menina dorminhoca
     Á

Nenhum comentário:

Postar um comentário