domingo, 17 de abril de 2011

P. Sherman, 1704, Wallaby Way

     Acordei hoje umas 8h30 da manhã (!!!), comi um SMURFS com a minha última maçã e voltei pra cama. Fiquei horas debaixo do cobertor mexendo no computador... respondi emails, falei com meus pais no skype, carreguei fotos novas no Picasa... uma coisa bem DOMINGO. Quando bateu fome, eu fiz um almocinho de arroz, ovo e o restinho de carne que eu ainda tinha e fui estudar - ainda de pijama, como num bom domingo em casa. Não foi lá muito produtivo, por assim dizer. Sabe quando você simplesmente não tá afim? Não consegue concentrar? Passa os olhos pelas palavras e elas simplesmente não têm significado nenhum para você? Mas enfim, deu pra fazer alguns exercícios. Sinto que estou melhorando :D Mas também sinto que, no final das contas, é tudo uma questão de sorte, o que é muito bom ou uma merda. Tem vezes que eu vou mó bem nos exercícios porque caem as palavras que eu sei! Tem vezes que eu faço tipo 2 de 10 porque só caem aquelas palavras que eu nunca ouvi ou vi (ouviouvi HE! :D) na vida!
     Depois tomei um banho, pus meu moletom novo (azul marinho com a bandeira da Austrália, escrito AUS. Quer mais turista que isso?) e fui para o Opera House, fazer minha visita semanal. Passei a semana toda planejando ir lá hoje pra passar a tarde atualizando o meu diário que anda mega abandonado e, no fim das contas, eu enrolei tanto para sair de casa que cheguei lá às 17h30 e tive que ir embora às 18h para ir trabalhar. Passei numa loja de conveniência para comprar um lanchinho pré-trabalho e paguei os olhos da cara num pacote de Doritos e um Kitkat. ISSO QUE EU CHAMO DE REFEIÇÃO SAUDÁVEL!
     Pertinho do meu trabalho tem uma construção gigante mó linda que eu sempre achei que fosse uma igreja, mas alguém me falou que era um museu oO Eu sempre passava na frente e ignorava. Hoje eu resolvi entrar. No fim das contas, é uma igreja. Bonita, antiga e gigantesca. Não explorei muito porque estava tendo missa e eu estava com um pacote barulhento de Doritos na mão. Achei que não seria muito legal ser a turista sem noção que se enfia no meio do povo pra ficart tirando foto, enquanto eles tão lá mó concentrados na HOSANA IN THE HEIGHTS. Então eu resolvi voltar outro dia.
     Assim que cheguei no trabalho, minha chefe falou: "I dreamed about you last night. We had a fight and I... you said you wanted to quit" - o que foi, claramente um eufemismo para SONHEI QUE TINHA TE POSTO NO OLHO DA RUA. Enfins, ao contrário do que o sonho possa vir a sugerir, hoje o trabalho foi ótimo, eu fui supereficiente e ela não chamou minha atenção nenhuma vez :D Peguei o palm de uma mesa de 30 pessoas, então foi relativamente tranquilo porque todos os pedidos iam para a mesma mesa e, como eu estava ocupada com as bebidas, eu não carreguei tanta carne. Meu punho agradeceu - muito, diga-se de passagem - por isso.
     Jantei uma comidinha brasileira, com direito a sobremesa (sobrou bolo de uma das mesas que comemorou aniversário hoje) e peguei o bom e velho ônibus 380 no Hyde Park para vir para casa. Fiquei um tempinho no computador e agora estou indo dormir, afinal, amanhã é <3 SEGUNDA FEIRA.
     Beijos de uma menina que anda com muitas espinhas
     I

Nenhum comentário:

Postar um comentário