Acordei cedo hoje de novo, me arrumei - pegando minhas coisas nas CAIXAS (Y) que estão no pé da minha cama - falei com meus pais no Skype e fui para a escola. Quis chegar mais cedo para estudar, porque lá na biblioteca não tem ninguém às 9h da manhã, então eu consigo me concentrar. Se eu fico em casa, tomo aquele café da manhã de 2 horas e fico tentada a ligar o computador para entrar no facebook e ficar nele por um tempo incalculável (uma vez que horas internetais e horas reais são duas unidades de medida diferentes)... fazendo NADA.
Já aquecida, fui para aula quebrar um pouco mais a cabeça. Meu arroz acabou ontem, então hoje eu tive que almoçar no shopping. Fui no restaurante mais barato de todos e dividi um kitkat com a Lê porque só podia gastar AU$1,00 e não AU$2,00. ÊTA, VIDA DE ESTUDANTE! Sobrevivi à aula da tarde e fui no supermercado comprar spaghetti (o mais barato de todos: AU$0,59 o pacote - e eu paguei com cartão) para comer com o resto de carne com ketchup que me restou. Na saída do shopping, encontrei o Dominic e tive que "dar um migué" (GÍRIAS QUE ME IRRITAM: "dar um migué", "churras", "breja" e "rolê") nele, falando que não ia no churrasco de despedida dele hoje porque estava muito dura - NÃO MENTI. Que eu estou muito dura é a mais pura verdade: eu tenho AU$8,00 na conta (!!!). Eu só REORGANIZEI AS INFORMAÇÕES - sendo que os verdadeiros motivos são: preguiça, lista de tarefas para fazer em casa e não ligar tanto assim que ele está indo embora.
Chegando em casa, eu lavei roupa, estudei umas 2 horas, fiz a comida da semana, lavei louça... SÓ COISA DIVERTIDA! Acabei de me esquivar de uma conversa com a Delia (não é que eu não gosto dela, mas ela fala demais! E é daquele tipo de gente que fica falando a mesma coisa várias vezes, sabe? Fala e repete de um jeito diferente e fala denovo e você fica tipo "É... aham... entendi..." até que uma hora acaba o seu vocabulário de concordância e ela ainda está falando ¬¬) Agora estou relaxando um pouco, vendo Friends e facebookando, mas o sono está batendo então acho que vou para a cama. Preciso descansar porque amanhã PROMETE!
Beijos de uma menina aliviada porque acabou de ver que o salário caiu na conta dela
- Sobre ter sua vida em caixas: SIM, É UMA MERDA. Já devo ter dito isso, mas não custa repetir: nunca dedetize sua casa;
ResponderExcluir- Sobre oscilações entre 'SOU FODA' e 'GEZUIS, PRECISO ESTUDAR': vivo o mesmo. Só que com física;
- Sobre gírias toscas: SIM, churras, rolê e a que eu mais desprezava mas agora entrou infelizmente no meu vocabulário, "curtir". :T
SIM. CURTIR É DESPREZÍVEL. E SIM. ENTROU NO MEU VOCABULÁRIO.
ResponderExcluir