terça-feira, 12 de julho de 2011

P. Sherman, fenda espaço-temporal, Wallaby Way

     Tsamina mina e e! Waka waka e e! Tsamina mina sangaleua! It's time for Africa! Cá estou, meus caros, dentro do avião em Joanesburgo. Meu primeiro vôo foi bom. Durou 13h30. Dormi umas 3h e me mantive entretida nas outras 10h :) Sentei na janela, o que é muito mais legal para ver a vista (ver a vista, subir pra baixo e descer pra cima) e é bem melhor para dormir porque tem a parede para apoiar o travesseiro, né?
     Fiquei menos de duas horas no aeroporto da África do Sul, só deu tempo de olhar o freeshop por cima e ligar para os meus pais. Meu relógio biológico está uma zona! Pra mim são 2h da manhã, mas aqui são 18h! Nesse vôo também peguei janela, mas diferente do outro em que eu estava sentada do lado de um africano super bonzinho, eu estou do lado de um brasileiro velho e emburrado ¬¬ Quero só ver quando eu quiser ir no banheiro.
     Anyway, espero conseguir dormir porque já deu pra ver que o entretenimento de bordo desse avião é um lixo. Não tem nem televisões individuais. Só uma pequenininha lá na frente, que eu nem consigo enxergar por causa do cara que está sentado na minha frente.
Continuo incrivelmente serena, mas agora sorrio involuntariamente quando penso em quens estou prestes a rever.
     Beijos de uma menina quem tem mais 10h de vôo pela frente
     L

Nenhum comentário:

Postar um comentário