segunda-feira, 4 de julho de 2011

P. Sherman, 0407, Wallaby Way

     Nossa. Não lembrava mais o que era dormir 12 horas numa noite. Fui dormir às 21h30 e acordei às 9h30... QUE DELÍCIA... Fiquei um tempo me revirando na cama de manhã, até que levantei, tomei café da manhã, dei uma organizada nas minhas roupas que estavam uma zona, descobri o ônibus que tinha que pegar para ir pra praia mais próxima daqui (1h QUE ETERNIDADEEEE!!), peguei o ônibusinho do hotel para a cidade e de lá peguei o ônibus pra praia.
     Chegando na praia (que tinha COQUEIROS! Choquei. Fazia muito tempo que eu não via conqueiro na praia, aqui as praias tem PINHEIROS ??!!), me perguntei: “Tá, quais são os planos para hoje?” e me respondi “Andar até a ponta da praia” e ri. Não sei quanto tempo eu fiquei lá, mas tudo que eu fiz o dia inteiro foi andar até um lado da praia, deitar na areia, entrar no mar, comer uma torta de uma vendinha, andar até a outra ponta, entrar no mar de novo, deitar na areia de novo... E como esqueci o iPod e o Eat Pray Love de novo, fiquei literalmente fazendo nada o dia inteiro. Acho que a única coisa que eu fiz hoje foi pensar. Foi bem gostoso, mas to cansando um pouco de não ter nada para fazer. Já deu de Cairns. Amanhã: Whitsundays! =)
     Eram quase 16h quando eu fui para o ponto de ônibus para voltar para Cairns e um desconhecido começou a conversar comigo. Estava tudo bem, ele parecia legal e estávamos falando de coisas normais, quando ele me vira e pergunta “How do you deal with your sexual frustration?” “WHAAAT????” A partir de então, eu o ignorei completamente e percebi que ele tinha algum problema mental, quando ele mostrou a língua pra mim porque eu falei que não queria ver as fotos dele. Aí ele me perguntou se eu tinha 20 anos e eu disse “No” e ele falou “You're not even 20? I'm 31, you know?”. A essa altura eu já estava apavorada, torcendo para o ônibus chegar logo. Sentei o mais longe possível dele, dentro do ônibus, e chegando na cidade fui correndo para o ponto onde o ônibus do hotel ia parar, com medo do cara me seguir!
     Sã e salva dentro do hotel, eu tomei banho, fechei minha mala para amanhã de manhã, jantei e fui pro computer room. Vi esse vídeo sensacional http://www.youtube.com/watch?v=gJkThB_pxpw&feature=share, entrei no site da empresa do balão e fiz aquela coisa de pobre de dar print screen na foto com o logo da empresa no lugar de comprar a foto, postei fotos no livrodorosto, li e respondi todos os e-mails, mensagens, comentários e derivados dos meus amigos do Brasil e cheguei à conclusão de que eu tenho os melhores e mais engraçados e mais legais amigos do mundo! Nem acredito que em uma semana vou rever todo mundo! Não acredito que já passou! A minha VIAGEM PARA AUSTRÁLIA, aquela coisa que parecia uma monstruosidade gigante, vai acabar UMA SEMANA!
     Mais uma vez, fiquei antisocializando, aqui no meu quarto. O gordinho engraçado me perguntou, quando eu estava no ônibus voltando da cidade, "Are you coming to the barbecue tonight? You owe me a dance, my dear." E eu falei “Why not?” mas foi só para ser simpática, porque ele estava sendo legal. Na verdade, eu já tinha comida pronta e continuo sem ter ninguém para ir comigo. Sendo assim, fiquei aqui lendo Eat Pray Love e já estava cansando quando meu celular tocou e eu pensei PAAAAI, JÁ FALEI COM VOCÊ HOJEEE! “Alô?” “Maninááá???” “AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH” Era a Nacraudia *____* Ai que gostoso ouvir a voz delaaa!! Ficamos um tempão no telefone e nem acredito que desligamos falando “Até daqui uma semana”. Vou dormir com um sorriso no rosto :D
     Beijos de uma menina com a cara vermelha porque esqueceu de passar protetor hoje :P
     É

Nenhum comentário:

Postar um comentário