terça-feira, 12 de julho de 2011

P. Sherman, 0707, Wallaby Way

     Acordei com o despertador do sueco, que tocou antes do meu, me arrumei e nós (os 5 do meu quarto) fomos para o café da manhã. Comemos e fomos pro barco para velejar pelas ilhas de Whitsundays *__* E NÃO É QUE O MENINO GRUDOU EM MIM MEEESMO? O cara ficou sentado do meu lado um tempão e ficava me olhando com uma cara estranha meio de maníaco e, quando ele sorria, me lembrava a cara que o Pedro faz quando fala “tapinha na cocaína”. E toda vez que ele fala alguma coisa eu tenho que pedir pra ele repetir porque NÃO DÁ PRA ENTENDEEER, PORRAAA FALA DIREITOOOO!! Foi quando eu comecei a contar os dedos do pé dele para ver se ele tinha 5 mesmo que eu percebi que estava procurando defeito onde não tinha.
     No caminho para a praia de Whitehaven, a gente viu golfinhoooos!!!! Eu nunca tinha visto golfinhos na vidaaaa!!! Eles estavam nadando e dando uns pulos de vez em quando, igual nos desenhos! *___* Chegando na praia, cuja areia é a mais fina do mundo, os indianosfromuk me enterraram na areia deixando só a cabeça para fora! =D (Mais um CHECK na minha lista de coisas para fazer antes de morrer!) Foi divertido. He. As fotos estão na máquina de uma das meninas, não na minha. Porque na posição que eu estava – coberta de areia sem poder me mexer – não dava para dar o truque que faz minha máquina ligar. Nessa mesma praia, eu vi um dragão de comodo (um lagarto grandão) andando no mato e foi legal =D
     Voltamos para o barco e eu fiquei dormindo no sol... Até que chegamos num ponto de snorkel. Pulamos na água QUE ESTAVA GELADA PRA <3 e enfiamos a cara na água para procurar o Nemo. FOI MÓ MIADO. A máscara ficava embaçando o tempo todo, quase não tinha peixe e os corais não tinham cores incríveis. A única coisa legal que eu vi foi uma água-viva mas fiquei com medo e nadei para longe.
     Voltamos para o barco e, lá estava eu vendo o sol se por atrás das ilhas, deixando no céu um degradê de cores maravilhoso, com o mar cor-de-piscina diante de mim, quando um dos indianosfromuk falou, atônito, “This is real life.” Os amigos dele deram risada e zoaram ele, mas eu achei genial. CARA. THIS. IS. REAL. LIFE. Essa imagem linda, maravilhosa! Não acredito que eu estou aqui! O mundo é tão lindo que dói!! É ão lindo que eu quero ENGOLIR ele! Quero... quero... quero... Sei lá! Quero alguma coisa, quero conseguir absorver toda essa beleza! Mas como? E mais uma vez, me volto para a escrita e as fotos. Às vezes eu sinto que meu diário é uma forma de organizar meus pensamentos, de explicar pro mundo o que eu penso sobre ele. Não sei se vou conseguir mesmo abandoná-lo.
     De volta ao hotel, tomei banho e fui para o jantar, onde me deparei com um escocês de saia. “Fair enough” disse a inglesa depois de trocarmos olhares risonhos. Os jogos de hoje foram: 1) Virar um copo de cerveja sem usar as mãos. 2) Colocar uma moeda na bunda e sem tocar, fazê-la cair dentro de uma jarra de cerveja que estava no chão. 3) Sex Positions. OLHA O NAIPE DO JOGO! Era assim: o guia bonitão gritava o nome de uma posição e você e seu parceiro tinham que fazê-la. Vergonha de olhar pra cara do búlgaro-semi-conhecido depois, hum? Levemos na esportiva, É TUDO BRINCADEIRA :) By the way, as duplas de homem com homem eram as melhores.
     Para finalizar a noite, rolou um karaokê mas não quis cantar sozinha. Fiquei só vendo os outros cantarem e sentindo vergonha alheia da mulher que mulher destruiu completamente Total Eclipse of The Heart (NÃO É ASSIM QUE FAAAZ, MOÇAAAA!!) e do sueco, que cantou duas vezes com sua voz fanha e desafinada. Quando cansei e resolvi ir pro quarto dormir, o carrapato veio junto e tentou puxar assunto com “Can you believe this is already the last night?” HÃÃà THE LAST OUT OF... TWO? ¬¬
     Beijos de uma menina que tem seu próprio stalker

Nenhum comentário:

Postar um comentário