sábado, 2 de julho de 2011

P. Sherman, 0107, Wallaby Way

     Acordei às 9h da tarde, me coçando toda porque, como o meu repelente foi apreendido, os pernilongos fizeram um banquete durante a noite. Comi um pão de queijo e bacon que sobrou de ontem, tomei banho e fiquei me questionando o que fazer. Tenho mergulho marcado para amanhã e balão marcado para domingo. Mas hoje e segunda, eu não tenho nada para fazer! E, como não sou a Mônica nem a minha mãe, não li meu guia, não planejei nada e não tenho ideia do que tem para fazer em Cairns. Enquanto eu pensava, ouvi o gordinho engraçado gritar BUS TO TOWN!!!! E falei: por que não?
     Fiquei andando pelo centrinho da cidade e me senti na Praia Grande – só que sem perigo de ser assaltada e com pessoas mais bonitas. Tudo plano, as calçadas quadriculadinhas, várias lojinhas de trecos... Entre elas, uma de souvenirs, onde eu comprei um wombat de pelúcia *__*
Fui até a marina e vi um barco que é uma réplica de um barco antigo mas no qual eu não entrei porque tinha que pagar. Continuei andando e comprei um sorvete de menta e chocolate com um dinheiro que eu não devia ter gastado, mas que a tentação e as narrativas da Elizabeth Gilbert sobre os gelatos da Itália me forçaram a.
     Andei por todo o “calçadão” e passei por uma piscina pública incrivelmente limpa... só comendo meu sorvete e pensando em como, ironicamente, eu vou sentir falta de ficar sozinha quando eu voltar pro Brasil. De andar sem destino, sem pressa, sem ninguém me cobrando nada, poder fazer o que eu quiser e ter tempo para pensar. De passar a tarde comigo no Opera House. Preciso encontrar um Opera House em São Paulo.
Passei no supermercado e comprei macarrão, atum e sour cream para fazer minha comida da semana (vou ficar tempo suficiente aqui para isso. Nos outros lugares eu acabava comendo fora sempre porque não valia a pena cozinhar para tão pouco tempo) e fiquei fazendo hora deitada na grama DE CAMISETA DE MANGA CURTA E SHORTS, tomando sol ao som de uma banda ao vivo, enquanto esperava o ônibus que ia me trazer de volta para o backpackers.
     O gordinho engraçado chegou e nós viemos os dois dançando “Never gonna ge to far away from the music” dentro do ônibus. Ele adorou e no final falou "We should go out to dance someday!" Cheguei no hotel, fiz meu macarrão, ouvindo meu iPod e cantando sozinha na cozinha, almocei e passei a tarde lendo Eat Pray Love na beira da piscina :) Sou muito anti-social por estar interessada no meu livro e por ter vergonha de ir falar com completos estranhos que estavam sentados na mesa ali perto conversando?
     Quando cansei de ser culta, parei de ler e fui para o computador queimar meus neurônios. Falei com a minha mãe no skype, mas a ligação tava uma merda e meus créditos acabaram logo. Então, eu jantei e agora estou indo dormir (são tipo 21h30 da noite, mas amanhã eu vou acordar às 6h20, então é bom que eu esteja indo dormir cedo).
     Beijos de uma menina que vai ver Nemos e Doris amanhã *__*

Nenhum comentário:

Postar um comentário