sexta-feira, 1 de julho de 2011

P. Sherman, 3006, Wallaby Way

     Acordei, tomei café da manhã – aquele pobre mas que é de graça então tá valendo – arrumei minhas malas, tentando (inutilmente, porque estava mexendo com sacolas de plástico que fazem CRHPSHRHSPSH num volume desproporcionalmente alto) não fazer acordar as minhas roomates, dei checkout e fui para o computer room usar a 1h de crédito que eu comprei. Quando acabou, eu comprei mais 15 minutos e depois mais 15 minutos. Me senti uma viciada em drogas que vende os relógios dos pais e vai na favela para comprar só mais um pouquinho de cocaína. E mesmo assim, ainda não fica satisfeita. 1H30 não foi suficiente para carregar minhas fotos no picasa e no facebook e ler os e-mails e convidar as pessoas para o meu jantar de despedida no Churrasco e acalmar os nervos de quem está me cobrando notícias no facebook.
     Uma parte de mim ficou feliz quando o cartão com os créditos pra internet parou de funcionar – sem motivo nenhum, como todas as falhas inexplicáveis de aparelhos eletrônicos – e eu fui forçada a sair do computador e ir para o mundo. Peguei um mapa da cidade e fui no banco tentar tirar meu dinheiro do tax. Tax é um imposto que descontam do seu salário toda semana, mas que você pode pegar de volta quando para de trabalhar. Falei com uma mulher lá e no fim das contas, não consegui. Cada pessoa me fala uma coisa e até agora eu não entendi como pegar esse dinheiro de volta ¬¬
     Liguei para a Ola e fui encontrar com ela, as duas escocesas e os três franceses na cidade (acho muito legal que tem aborígenes para todo lado por lá. Onde no Brasil a gente encontra índios andando por aí??). Fomos no supermercado para comprarmos comida para o almoço: picnic no parque :) Foi legal, eles são pessoas bem legais! Rolou uma listinha de e-mails, então talvez eu ainda venha a ter notícias deles de novo na vida. Quando deu 14h30, eu fui embora. Voltei para o hotel, terminei de arrumar minhas coisas e peguei o ônibus fretado das 15h30 para o aeroporto para vir para Cairns.
     Gostei tanto do aeroporto de Alice Springs... Ele é térreo e pequenininho, mas ainda tem todo aquele ar de aeroporto que eu amo. Todo moderno e internacional, mas rodeado de árvores! ANYWAY, fiz checkin, passei pelo raio-x e tive meu repelente apreendido porque era aerosol ¬¬ e depois fiquei no portão de embarque esperando pro embarque (AH VÁ!). Foi quando eu descobri que TINHA FREE WI-FI! UHUUUUU!!! Entrei na internet, terminei de ler o e-mail abissal da Gi e de pôr as fotos no facebook, comecei a responder os e-mail e a carregar as fotos no picasa, mas antes – BEEEEM ANTEEES - de eu terminar, começaram a chamar para embarcar.
     O avião estava mó vazio! Tinha vários lugares desocupados. Eu ia mudar de cadeira e deitar em uma daquelas de três, mas outras pessoas tiveram a ideia antes de mim, então eu me contentei a ficar olhando o pôr do sol que estava MARAVILHOSAMENTE SENSACIONAL E CHEIO DE CORES LINDAS. E... bem... é... hum... tirei fotos.
     Foi tudo bem no vôo e eles serviram jantar! YAAAY! Chegando em Cairns, ESTAVA QUENTE. Quente tipo, CALOR MESMO. Calor tipo A MARINA NÃO ESTAVA COM FRIO. Calor tipo ESTAVA CHOVENDO E NÃO ESTAVA FRIO *___________* Liguei pro backpackers e um cara gordinho engraçado foi lá me buscar. Viemos para cá e ele me mostrou meu quarto, que é rosa e eu estou dividindo com 5 meninas. Fiquei um tempo vegetando na cama, não conversei com uma das minhas roomates porque ela estava assistindo um filme no computador, conversei um pouco com outra que curiosamente (digo “curiosamente” porque eu nunca tinha conhecido nenhuma na vida e de repente conheci 3!) é escocesa e agora estou indo dormir. Ainda são 21h e está rolando mó AGITO no bar lá embaixo, mas eu estou cansada e não vou lá sozinha, né?
     Beijos de uma menina que não faz ideia do que vai fazer amanhã
     G

Nenhum comentário:

Postar um comentário