terça-feira, 1 de março de 2011

P. Sherman, 2502, Wallaby Way

     Hoje entraram umas 6 pessoas novas na minha sala! Não deu para conversar muito com todas, mas uma delas é uma menina alemã chamada Helen, que pareceu ser bem legal. E eu descobri que ela trabalha naquele restaurante alemão onde o Michel tomou a canecona de cerveja! Gente, que CUNHECIDÊNSIA, não?
     Depois da aula, teve a graduation. O Michel, a Isabele e mais umas pessoas que eu não conheço pegaram seus diplomas, tiraram foto e toda aquela coisa... Aí, eu e o Michel fomos no banco fazer coisa de gente grande (avisar que mudei de endereço) e depois no cabelereiro fazer coisa de gente jovem: ele raspou o cabelo. "Ah, só pra fazer alguma coisa diferente! Lembrar da Austrália por uns 2 meses" - afinal é muito fácil esquecer de quando você viajou para o outro lado do mundo e passou 2 meses sozinho - "Se ficar ruim, cresce!"
     Enfim, depois do ato de rebeldia, nós fomos para Bondi Beach, onde teve um churrasco de despedida. Ficamos lá, comendo e conversando... conheci duas brasileiras simpáticas: Tarani e Nathália. E um brasileiro gay muuuito engraçado! GENTE, ADORO GAY! O nome dele é Bruno e ele vai ficar aqui pelo menos 1 ano! Preciso procurar as pessoas que vão ficar bastante tempo, porque essa história de ficar vendo o povo ir embora não é saudável, sabe?
     Depois do CHURRAS, eu e o Michel fomos no campo de golf. Aquele do post 2901, lembra? Ficamos lá deitados na grama, fazendo nada juntos... dessa vez o céu estava meio nublado, então não deu para ver muita coisa. Mas pelo menos na estava tão frio! Foi legal, as always :) Cheguei em casa agora e estou indo dormir, cantando "If this is what we got, then what we got is gold..."
     Beijos de uma menina que não quer que o dia de amanhã acabe
     A

Nenhum comentário:

Postar um comentário