domingo, 27 de fevereiro de 2011

P. Sherman, 2402, Wallaby Way

    Cara, essa Katja é muito pentelha. Sério. QUE MINA CHATA. Ela fica me cobrando as coisas! "We are going to have lunch on the mall, do you wanna come? Do you? DO YOU? DOOOO YOOOOU???!!!!!" GRITANDO E ME AMEAÇANDO COM UMA FACA! Tá. Eu posso ter exagerado um pouquinho nessa última parte... Mas ela fica me olhando com uma cara de cobrança! E outro dia, eu perguntei pra ela "So, what do you do in Sweden?" aí ela falou "We can talk about this when we get to the table". Como assim?? E a naturalidade da coisa? Cadê? E pra completar, a menina me vira hoje e fala: "Do you wanna go to our barbecue today?" "Oh, I can't. I'm going to Chinatown with Michel" "Oh, come on! Can't you leave him for one day?" NO, I CAN'T! Ele vai embora daqui 3 dias e você acha que eu vou deixar de ficar com ele para ficar com você que é uma chata?! AHAM, SENTA LÁ, CLAUDIA.
     Como citado acima, eu e o Michel fomos em Chinatown a tarde. Como fechava às 16h, eu faltei na aula da tarde de novo. MAS MÃÃÃÃEE ELE VAI EMBORA NO DOMINGO! E EU NUNCA FALTO! TEM UM MONTE DE GENTE QUE FALTA MUITO MAIS QUE EU! É SÓ ESSA SEMANA, EU JURO! Enfim, fomos lá para ele comprar as tranqueirinhas-de-levar-para-as-pessoas: chaveiro de boomerang, canguru e coala de pelúcia, moletom escrito Austrália, camiseta escrito "I swear to drunk I'm not God", boné de canguru, ímã de geladeira... and stuff like that.
     Aí, saindo de lá, adivinha para onde nós fomos??!! OPERA HOUSE! Mas dessa vez, tínhamos um objetivo: COMPRAR INGRESSOS PARA UM SHOW! Sim. Eu vou assistir um show no Opera House. Foda. FOda. FODa. FODA. Compramos, ficamos sentados lá na escada fazendo hora e depois foi cada um para a sua casa se arrumar pra sair pra NAITI.
     Coloquei um vestido, minha bota-que-me-deixa-gata-e-me-rendeu-um-"how you doing?"-do-Michel e nós fomos com a Solene, a Rie, a Julia, o Dominic (um suíço da sala do Michel), a Sandra (uma suíça que eu não sei amiga de quem que é) e a Isabele num pub chamado Three Monkeys (e tem os três macacos, surdo, cego e mudo, na entrada), onde tem uma banda que toca Rock. Adorei! Eles tocaram ACDC, Green Day, Bon Jovi... é, o Marcelo realmente conseguiu me fazer gostar de rock. E o lugar era muito legal! Tinha três andares: nos dois primeiros, ficavam as mesinhas, pro povo sentar e conversar e tal. E no terceiro, tinha o palco e a pista de dança. E nos intervalos da banda, tocava música de balada (as legais, não aqueles psys que são sempre iguais e não dá para dançar). E tem um coquetel lá mó gostoso de maçã, que eu não comprei porque custava AU$15,00 um copo menor que copo de requeijão. Mas experimentei o da Sandra e achei muito bom. Quem sabe depois que eu arranjar um (ai que preguiça, medo, frio na barriga) emprego?
     O Michel me acabou de me deixar em casa e, depois de acordar a coitada a Joan para abrir a porta para mim porque eu - imbecil - esqueci a chave, estou indo dormir (2h40 de uma quinta feira. Beijos, mãe). Bom dia, caros leitores.
     Beijos de uma menina que tem um irmão do metal
     M

Nenhum comentário:

Postar um comentário